22 de jun. de 2015

O blog e a Criatividade

Bom para começar eu gostaria de afirmar que a criatividade não é algo que nasce com as pessoas ou pode ser adquirida sem nenhum esforço, a maioria tem boas ideias de vez em quando, mas não se enganem pois ao contrário de uma ideia corriqueira a criatividade é algo que quando conquistada desbloqueia sua mente e as tais boas ideias sempre estarão lá para serem usadas.
Para desenvolver uma mente criativa é necessário sempre estar aprendendo coisas novas e tentando fazer coisas diferentes para que a mente não fique presa a uma só coisa ou mesmo um assunto especifico, neste blog todos os criadores de conteúdo pensam de maneira diferente e toda vez que postam, falam sobre o que entendem, cada um deles tem conhecimento avançado em assuntos específicos, porém sabem de tudo um pouco e este post é para falar um pouco a respeito de como o blog funciona já que alcançamos mil views alguns dias atrás.
Bem quando eu pensei em fazer um blog eu não sabia quase nada, (na verdade ainda não sei tanto), porém era o que eu queria, então falei com alguns amigos e tinham mais experiência e convenci eles a serem criadores de conteúdo e me ajudarem com questões técnicas do blog, depois de criado eu precisava de mais pessoas para postar porque queria que todo dia houvessem posts novos, comecei a adicionar pessoas aleatórias em grupos de fanfic que pareciam ter algum talento para escrever e perguntei uma ou duas coisas antes de falar do blog e assim eu encontrei as pessoas de que precisava para poder postar todo dia.
Então no momento temos três garotos e três garotas (um total de seis malucos), criando conteúdo para o blog e esperamos que haja conteúdo interessante para nosso público, considerando que diferente de outros blogs nós não temos um tema central, espero que estejamos atingindo o maior público possível.
Deixem nos comentários, comentários a respeito do que gostam no blog, queremos saber suas opiniões!
~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário