10 de ago. de 2015

Pão, presunto e queijo: Parte final

Vinicius estava se preparando pra entrar na arena, nem  mesmo fazia ideia de quem era seu oponente, porém não gostava da ideia de dormir na floresta de novo então precisava do dinheiro.
A hora chegará e ele caminhou lentamente até a arena, secou o suor do rosto, respirou fundo e as portas se abriram. Seu oponente era soberbamente grande, um tipo de ogro com duas espadas, elas lhe pareciam pesadas e resistentes, perto daquilo a espada dele parecia insignificante.
Há cima de tudo ele decidiu confiar na espada, pensou consigo mesmo, "essa espada tem que ter alguma habilidade além de falar", então o ogro gigante o encarou e disse: 
-Você acha mesmo que o premio vale a sua vida anão ?
-Não, é que sempre quis uma cabeça de ogro em cima da minha lareira...acho que vou arrancar a sua.
Então o ogro perdeu a paciência e avançou com toda força pra cima de Vinicius e tentou um golpear seu estomago pelo canto esquerdo, então em contra ataque Vinicius brandiu sua espada, desviu o golpe da espada enquanto a outra vinha e para desviar dessa ele deu uma cambalhota e por sorte acertou o calcanhar do ogro que urrou ferozmente e tentou se impulsionar para outra investida poderosa, porém o ferimento não lhe permitia fazer isso e vendo que seu oponente enfraquecido Vinicius tomou a iniciativa e avançou golpeando ferozmente o ogro que mesmo não podendo andar direito, ainda conseguia se defender até que a espada mágica começou a brilhar e seu brilho se transformou em fogo e então Vinicius destruiu a primeira espada do ogro porém nisso se descuidou e foi atingido por um golpe certeiro da segunda lamina que o arremessou para longe e deixou sua visão turva. Ali sem forças para se levantar ele pode sentir a vibração que o mancar do ogro causava, fechou seus e pôde ver a espada mágica e o poder que possuía, de repente o poder da espada começou a fluir até seu corpo e ele se sentiu curado, abriu os olhos e se levantou. 
O ogro parecia surpreso, o fogo da espada se tornou mais intenso, ambos avançaram e então Vinicius deu o golpe final e pode ouvir a platéia comemorar em estase, aquele era o ogro que oprimia ah todos e agora não precisariam mais teme-lo pois alguém o tinha derrotado, sendo assim, ele foi nomeado soberano protetor do reino do café da manhã e recebeu seu premio que era na verdade um portal de volta para sua casa. Ao atravessar ele encontrou o guardião:
-Então você sobreviveu ha todos os testes, muito bem.
-Sim
-Pois bem, pode ficar com a espada, e aqui está seu tão esperado sanduíche.
E então, pelo resto de sua vida, Vinicius pode viver uma vida normal e ser rei de um império (com muita comida).

~DarkSoul  

Nenhum comentário:

Postar um comentário