31 de ago. de 2015

Sobre Paradise Lost

Bem, desde que comecei a escrever a história tem sido muito muito divertido criar desventuras para Shadow, meu objetivo é escrever uma história inovadora porém com alguns clichês do qual gosto e acredito que o fato de eu admitir os clichês já é inovador por si só.

Nos últimos dias tem sido difícil escrever porque de certa forma é a primeira vez que crio algo que exija tanto de mim pois não estou acostumado a dar tanta atenção ao que escrevo então conforme eu melhorar nisso estarei escrevendo capítulos melhores e mais detalhados da saga e sim Shadow vai se tornar um tipo de personagem apelão e um pouco fail....vai ter relógio de utilidades dentre várias outras coisas, não pretendo me prender as coisas normais, mas vai ter algumas porque acho interessantes e outro sim pros que se perguntaram se a Ágata vai continuar implicando com ele e rindo de suas falhas porque quero que tenha um pouco de zueira na história, quero que seja algo que as pessoas possam ler, rir e até mesmo chorar.
Ainda não tenho muito a dizer sobre os vilões ou qualquer outra coisa porque seriam spoilers grandes demais, porém já adianto que haverá muitas coisas interessantes antes do término da história então fiquem ansiosos  pelas próximas postagens.
ps: Comam um bolinho nesse meio tempo...

DarkSoul   

Nenhum comentário:

Postar um comentário