21 de set. de 2015

Dia a dia com o blog- Parte 2

Continuando o assunto o assunto de ontem, primeiro quero dizer que meu senso de humor não é tão bom assim, então não me recordo de nenhum momento engraçado rsrs e que o máximo que posso fazer pra descontrair um pouco é colocar uma piada de forma sutil no meio do post. Em fim, está na hora de voltar ao assunto que é como ser eficiente cuidando de um blog.
A primeira coisa que tive de fazer foi me acostumar a um horário maluco, onde tenho que dormir e comer em horários diferentes todo dia e depois fazer cronogramas com coisas que não poderia deixar de fazer cada dia, já que além de cuidar do blog eu não poderia deixar minhas notas e frequência escolares diminuir (como aconteceu no começo do blog), então eu anoto sobre pesquisas, provas e tudo mais que precisar e após isso fiz um cronograma fixo pro blog com horários e datas para cada membro da equipe postar e apenas estas coisas já resolveram muitos problemas que envolviam esquecer por exemplo que eu tinha um blog ou o fato de que se eu não for a escola todo dia irão me barrar nesta série por mais um ano. Sobre ter dificuldade em ter criatividade na verdade nunca passei por isso, porém criar coisas constantemente era desgastante então procuro arranjar tempo pra descansar e me divertir sempre que posso e isso me ajuda a renovar a criatividade e pensar em coisas novas, malucas, estranhas ou supimpas que eu possa postar aqui ou produzir com a equipe, e é assim que é ter um blog, tem momentos estranhos, legais bons e ruins mas é divertido.

~DarkSoul







Nenhum comentário:

Postar um comentário