13 de set. de 2015

Sobre Adotar um Gato

Bem, a alguns meses atrás eu adotei um gato (isso é um pouco óbvio mas deixem essa passar), o nome dele é Biscoito e desde o começo ele demonstrou ser um pouco diferente dos gatos que eu já tinha visto, na verdade eu costumo o tratar como uma pessoa porque ele tem muita personalidade.

Ele é desajeitado em certos pontos, antes ele até mesmo chegava a tropeçar ou errar saltos simples porém com o passar do tempo ele aprendeu a subir em todos os lugares que há para se subir em minha casa, claro que no decorrer desse digamos "treinamento", ele quebrou várias coisas (principalmente as da minha irmã, eu suspeito que ele a odeia) e causou certo prejuízo, mas eu não acredito que haja pessoa no mundo capaz de olhar fundo nos olhos de um gato e ter raiva dele, em bora ele já tenha derrubado meu headset e mouse simplesmente para se divertir eu procuro ter paciência com ele.
Por ser atrapalhado além de quebrar coisas ele também já ficou preso várias vezes em armários e guarda-roupas então eu tento ficar de olho nele e tomar cuidado para que ele não saia de casa ou se machuque derrubando algo em cima de si mesmo porque ele é plenamente capaz de fazer isso.
Nos primeiros dias ele parecia um tanto calmo e sonolento, mas logo se acostumou com minha casa e passou a me morder sempre que não gostava de algo, e também quado relam nele sem permissão porque ele se acha superior aos humanos, pois é, ele é elitista e muito mal humorado as vezes. Em algum lugar da internet eu li que os gatos acreditam que seus donos sejam gatos gigantes e acredito que o biscoito seja um desses e sim, um dia eles vão dominar o mundo, o que não tem nada a ver com o assunto de eu ter adotado um gato mas é verdade.
Em fim, adotar um gato é como ter um filho...no começo é difícil de se acostumar e ai eles ficam um pouco mais independentes e é sempre divertido vê-los correndo pela casa e bagunçando tudo, então eu sugiro que todos adotem gatos e sejam felizes pra sempre.

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário