15 de out. de 2015

As dificuldades de um leitor - Final

Fala ai galera!!! Finalmente completei esse poste e eu gostei de escrevê-lo ,espero que tenham gostado de ver um pouco das aventuras de que eu ,e muitos leitores já passaram e a coisa não para!Semana que veem já tenho novas ideias e espero que vocês gostem do encerramento e do que está por vir !

Dificuldade 5 : Comprar ou ler ,eis a questão.

Todo leitor tem uma lista infinita de livros que estão na sua estante esperando ansiosamente para serem lidos.Eles praticamente estão ganhando mofo na prateleira e morrendo de tédio ,mas tempo que é bom para você ler ,nunca surge.Parece que quanto mais livros novos você tem o seu professor ou chefe decidi ferrar com tua vida mandando você procurar esferas estelares e não voltar a ler até encontrar.Os livrinhos estão lá com aqueles olhinhos todo embaçados de choro esticando os bracinhos para você lê-lo ,mas você tem que estudar e trabalhar ...Sua vida depende disso .Droga de vida de adulto.
Outra lista que parece que nunca tem fim é a de livros que você quer adquirir.Não importa que você tem 30 não lidos ,você simplesmente tem que continuar a coleção ,certo?Seus bebês precisam de uma companhia nova e você vai e compra mais livros que você não terá tempo de ler até estar usando dentadura.Minha lista está com 57 livros '-'
E aquela história de "Não vou comprar até ler todos da minha estante" nem todos conseguem é claro..Inventei de fazer isso nas últimas férias e deus...Eu estava no inferno...Nunca tinha dinheiro para comprar livro ,mas foi só eu decidir fazer aquilo que notas de cem brotavam dos meus bolsos (exagero ,mas era por ai.)
E a cada um comprado outros 7 entram na lista.Pior coisa que você faz na vida é curtir página de leitor e livraria no Facebook ,todos os livros da face da terra vão para lá e você acrescenta na lista.
E creio eu que este é o maior dilema de problemas de um leitor pois ter que escolher entre ler e comprar ,com toda a certeza você escolhe os dois e ai meu caro amigo ou você repete na escola ,perde o emprego a vida social ,a namorada ,a mãe ,o irmão e no fim...Nem dinheiro para comprar os queridos você terá mais :/
"Mas quem liga?! São livros!!!"


E acabou! Espero que tenham gostado!
Bella G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário