28 de out. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora #7

Super-Humanos - Parte 3


Uma série original da Caverna 

E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA 



Capitulo 1-2 | Terceira parte

- É tudo sua culpa !
- Minha? Foi você quem me atacou e causou o incêndio
- Se você não interferisse no meu plano nada disso teria acontecido!
- Ata, eu ia deixar você fazer seu plano ilegal e levar a minha...
- ?
- Esquece, me deixe em paz!
  Eles estavam presos em uma jaula especial para Super-Humanos onde desabilitava os poderes de quem estivesse lá, era impossível fugir dali
Um sinal toca...
''Hora do almoço idiotas''
- O que é isso? - pergunta Chris
- Não ta vendo? É hora do rango!
  Abrigo dos Justiceiros
- Ei vocês dois - grita Karen - Eu estou falando com vocês!
- O que é? - pergunta o ninja
- Vai me deixar trancada aqui até quando?
- Até salvarmos o nosso líder e ele decidir o que fazer com você
- Eu posso ajudar vocês com isso
- Sei, e depois fugir 

Senado
- Senhor Presidente? Preciso que compareça a minha sala por um instante, é um assunto de seu interesse 
- Que tipo de assunto?
- É sobre os Super-Humanos,
- Estou a caminho
Na sala
A porta se abre
- Diga-me o que você sabe - diz o presidente
- É algo muito importante
- Desembucha!
- Não, é melhor meu amigo te dizer
 O presidente se vira pra trás mas é golpeado na cabeça com uma barra de ferro
- Eu disse que você ia ter que aceitar por mal- fala Jonas
Prisão dos Super-Humanos
- Posso sentar com você?- pergunta Chris
James permanecia quieto
- Olha cara, eu apenas queria proteger uma amiga que conheço desde a infância
- Ela é perigosa!
- Não é não, pelo contrário...
- Como você sabe? Aparentemente você não a vê a anos...
- Mas eu conheço ela
- Ela estava com um super-humano
- Ela me disse que ele invadiu a casa
- Não acredito, também tivemos a informação que havia mais uma pessoa lá, mas graças a você essa pessoa conseguiu escapar
- Mais uma pessoa?
Chris fica pensativo
BOOM
Uma pequena explosão manda os dois pra longe, Chris olha e vê  um super-humano grande
- Esse é meu lugar- o super-humano grita
  Ele tinha uma aparência bastante estranha, com garras afiadas e algumas faíscas em seu corpo
- Era só o que faltava - diz Chris
  O super-humano da as costas mas Chris levita uma cadeira e joga nas costas do monstro
- Eu não teria feito disso- se afasta James
- Agora que você diz?
  O monstro corre na direção de Chris, o agarra e o joga pra longe
James se divertia com a surra enquanto comia pipoca
- Dá pra ajudar?
 James se levanta e lança uma bola de fogo no monstro
- Valeu
- Não me agradeça
 O monstro se levanta e se prepara para atacar mas é parado com um sinal
- Vocês! - grita um guarda que atira com armas de choque nos 3.
Horas depois
 Chris acorda atordoado, ele não conseguia pensar direito
- Então esse é seu ponto fraco?
- Que?
- Sério cara? Eu o ataco com fogo e nada acontece, dai descubro que seu ponto fraco é apenas um choque de leve?
- Eu não s-sabia
- Aparentemente o choque tem um efeito maior em você graças a sua habilidade.
Chris se preocupa já que alguém não muito confiável sabia do seu ponto fraco.
 Laboratório Secreto
  O presidente, o senador e Jonas caminham até uma sala onde haviam diversas armaduras
- É muito perigoso! - afirma o presidente
- Mas é disso que eu gosto!
- Eu não irei abrir
- Abre agora ou você morrerá
- Eu faria o que ele disse - diz Jonas
  O presidente abre uma porta que mantinha a armadura segura
- Agora não precisamos mais de você! - Jonas novamente derruba o presidente
- Perfeição - diz o senador- com essa arma não haverá mais super-humanos, o que vai fazer agora?
- Eu irei Extermina-los
Continua....

Semana que vem:

O projeto Exterminador é liberado e em menos de um dia quase todos super-humanos são mortos, a dupla de justiceiros e a jovem Karen bolam um plano pra salvar James e Chris e tentar impedir o plano do Exterminador

~Callango

Nenhum comentário:

Postar um comentário