8 de nov. de 2015

Beelzebub

Este anime está dentre aqueles cujo roteiro não é feito de muitas coisas mas mesmo assim é interessante, a história contada é a de Tatsumi Oga (mais conhecido como o ogro sempiedade) é um estudando do primeiro ano de uma escola para delinquentes chamada Ishiyama cujo dia-a-dia quase que completamente mudado após um acontecimento que eu julgo no minimo inusitado.
Lá estava ele caminhando ao lado do rio quando de repente viu um homem flutuando na água e ao salva-lo o tal homem se dividiu ao meio e de dentro dele surgiu um bebe e eu fiquei tipo...hã????
Mas acontece que a insanidade não para por ai, o bebe na verdade é o próximo rei demônio e daquele dia em diante caberia a Oga cria-lo no mundo humano junto com a baba demoníaca. O anime é um tanto cômico, mas não há reviravoltas imprevisíveis ou coisa do tipo mas mesmo tendo apenas o básico exigido de um anime (bebes demônios, comida e gente se batendo e um protagonista super forte), ainda é um bom passa tempo para aqueles que estiverem entediados nesta tarde de sei la que dia você está lendo isso, (sério, realmente não faço ideia).
Então essa é minha sugestão de anime pra hoje, e pro dia que você estiver lendo também seja lá quem você for, tenha um bom dia...

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário