22 de nov de 2015

Jessica Jones - 1x01 Ladies Night

JESSICA JONES
Episódio: 1/13
1°Temporada
Emissora: Netflix

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO




Ladies Night

LEMBRANDO QUE VAI TER ALGUNS SPOILERS, ENTÃO TOME CUIDADO!
Bom pessoal, antes de começar eu queria dizer que ainda não assisti todos episódios, na verdade só assisti o primeiro, mas vai ser o seguinte: eu assisto um episódio e posto sobre ele, ou seja, não faço ideia do que está por vir e ainda terá dois posts todo dia sobre cada episódio. Vamos lá
Quando eu li sobre a série eu imaginei que seria mais tensa que Demolidor, não que não seja, pois aos poucos o episódio vai ficando mais sério. Se você é um adolescente e deseja ver essa série com seus país ou qualquer parente desista já, pois ao contrário de Demolidor, essa série tem várias cenas de sexo, inclusive a primeira cena é de sexo.
Nesse primeiro episódio, a investigadora particular Jessica Jones tem que resolver um caso de desaparecimento de uma jovem onde a melhor amiga acredita que apenas a jovem saiu com um cara.
Também vemos o Luke Cage, um homem forte que trabalha em um bar e lá conhece melhor a nossa protagonista, a serie também brinca com alguns clichês, principalmente aqueles de filmes de terror onde a pessoa abre a janelinha do banheiro e quando vai fechar aparece alguém atrás dela.
Quando Jessica recebeu esse caso ela imaginou que seria como outro qualquer mas logo percebeu que alguém do passado está de volta para infernizar sua vida, ela então procura a garota e descobre que quem a pegou foi o mesmo que atormentou ela no passado, o vilão Homem Púrpura, ou melhor, Killgrave. Ao contrário dos quadrinhos, na série ele não tem o corpo roxo até porque seria estranho, então para compensar suas roupas e a maioria de suas aparições tem a cor roxa.
Além das cenas de sexo, esse primeiro episódio tem alguns beijos lésbicos, aliás um mini triangulo entre 3 mulheres e uma referência ao ator Channing Tatum.
O final do episódio é tipo ''WHAT'', se você não quer saber o que acontece pare de ler agora!

No final, Jessica consegue achar a garota e manda ela fugir com os pais, mas quando a porta do elevador está fechando, a jovem tira uma arma do bolso, Jessica desce correndo pela escada mas não consegue evitar o assassinato dos pais da jovem. Tudo culpa do Killgrave que mexeu na mente da jovem, quando ela volta a consciência, ela percebe  que matou os próprios pais.

Calango.

2 comentários:

  1. Comecei Arrow, The Flash e Demolidor e meio que abandonei as três séries hahaha Não sei o que acontece, não que eu não tenha gostado, acho que é porque eu assisto muitas séries e não dou conta... Então não sei se darei uma chance pra Jessica Jones ):
    Curti sua page, segui seu blog e deixei na minha aba de favoritos pra acompanhar ;3
    Bjss


    www.gabistaniak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, The Flash e Demolidor são séries muito boas e recomendo você continuar já Arrow nunca assisti, mas sim, eu recomendo você assistir Jessica Jones principalmente por causa do vilão Killgrave que tá muito bom, se você espera violência e cenas de lutas boas talvez você não curta muito. Enfim, vou dar uma olhada no seu blog e obrigado pelo comentário e o apoio! :)

      Excluir