23 de nov. de 2015

Jessica Jones - 1x04 99 Friends

JESSICA JONES
Episódio 4/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO QUARTO EPISÓDIO.






99 Friends

Após descobrir que Killgrave mandou e ainda manda fotografarem ela, Jessica Jones decide descobrir quem está fotografando-a, com o tempo ela começa a ficar paranoica. Jessica recebe um novo caso onde a cliente Audrey pede que Jessica siga seu marido. Em uma certa parte os policiais voltam a casa de Trish e tentam arrombar a porta, e por mais estranho que pareça, Trish liga pra Jessica ajudar-la e Jess descobre que  Killgrave não está envolvido, o policial apenas quer se desculpar com Trish. Em seguida vemos uma cena engraçada na porta do apartamento.
Com medo de Killgrave voltar e mandar mais gente pra matar sua melhor amiga, Jessica e Trish vão até o rádio e Trish pede desculpa e através de uma garotinha Killgrave diz gostar da desculpa.
O episódio em si foi muito bom, apesar de ser um pouco mais curto já que Luke não apareceu que por um lado tornou o episódio melhor mesmo sem luta ou violência (só um pouco).
Após isso, vemos Jessica ficar paranoica novamente, até ela diz não estar durante uma cena do episódio, e eu acredito nisso pois ela acha que todos estão fotografando ela.
Bom, como disse, o episódio é um pouco mais curto e durante ele, Jessica segue sua cliente e descobre que ela possui uma arma de fogo e está treinando pontaria para atirar em alguém,  como eu desconfiava, era uma armadilha pois Audrey acreditava que Jessica estava envolvida na batalha de Nova Iorque e lá Audrey perdeu a mãe, que foi morta esmagada por um prédio. Durante o diálogo vemos referências aos Vingadores, principalmente ao Hulk e ao Capitão América.
Finalmente no final vemos que o amigo noiado do prédio estava seguindo ela, provavelmente por causa do Killgrave, e isso explicaria por que sempre o amigo está lá do nada sem nenhuma utilidade, não sei como não pensei nisso mas vamos descobrir se é verdade no próximo episódio, então aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário