1 de nov. de 2015

Lunáticos VS. Super Humanos | EM BREVE

LUNÁTICOS VS. SUPER HUMANOS  

Antes de eu começar a falar sobre essa coisa épica que chegará ao blog, eu queria dizer que a partir do final do capitulo 1-2 não terá mais no titulo 'E se eu fosse dono de uma editora' , isso estará apenas na capa, já o titulo ficará como:
EXEMPLO: Super Humanos #10 | Primeira Parte
  Por volta do final deste ano para o começo de 2016, chegará no blog a ''saga'' Lunáticos V Super Humanos. Provavelmente você só conhece os Super Humanos, ou nenhum deles, então eu darei um breve resumo.
  A história dos Super Humanos é contada a partir do Capitulo 1-2 que está chegando todas as quartas no blog, eles são humanos que nasceram com poderes, cada super humano com um poder diferente, se você quiser, você pode começar lendo a partir do Capitulo 1-2 por que lá explica tudo o que houve no Capitulo 1-1. Ainda faltam 2 semanas para o Capitulo 1-2 chegar ao final, e quando isso acontecer, ai entrará Os Lunáticos que são seres alienígenas que possuem joias poderosas, em seguida virá a história do Darkness que é um personagem completamente diferente dos outros, sua origem, seus poderes é bem diferente. E quando terminar, finalmente entrará os Lunáticos V Super Humanos, que será bem maior que qualquer outra história, por volta de 10 a 15 partes.

Para você achar as histórias dos Super Humanos no blog, basta descer um pouco a página e procurar nas categorias FICÇÃO , ou pesquisar no canto esquerdo do blog, E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA.

  Para vocês terem uma ideia de como todos eles são, eu pensei em desenhar os personagens principais, na verdade eu já desenhei alguns (Exterminador, Lunático, Raio-X, Lazer Verde e outros).   Pode ser meio estranho, o personagem Lunático líder dos lunáticos, é que eu estou tentando pensar em um nome legal para o povo deles e enquanto isso eu deixei esse nome, mas se você quiser ajudar, a sua ajuda será bem vinda.
  Caso você ficou curioso sobre o Darkness, relaxa, pois em breve o Dark Soul contará alguns detalhes desse personagem misterioso (ele que escreverá e postará as histórias).
  Mas é isso, para quem você está torcendo, para os lunáticos ou os super humanos? Ah é, ainda não terminei o capitulo 1-2 e nem teve as histórias dos lunáticos ainda, então fiquem ligados na Caverna, pois em breve eles chegarão com tudo!

CALANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário