25 de nov. de 2015

Sumida uma semana? - Noragami.

Hello people. 
A tia Annie sumiu sim por uma semana (ninguém liga), mas já estou de volta. ~Cheguei da  minha formatura agora e estou morrida (SIM MORRIDA)!!!~

Cansaço a parte vamos partir para um anime/mangá que eu gosto muito e estou acompanhando a segunda temporada: Noragami.



"Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um monte de seguidores adorá-lo e orar com ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade desde que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de sair do trabalho. Sua existência divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e salva sua vida, um feito que também deixa em muito a situação para que ela está presa com ele até que seu problema é resolvido. Juntamente com Hiyori e sua nova Yukine parceiro de armas, Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuário dedicado a ele, também."
*sinopse: Noragami Brasil* 

O anime possui diversas cenas de comédia, ação e é aquele tipo de anime que te faz rir e chorar com ele. 
O mais interessante é tentar descobrir pequenas partes do passado obsucuro de Yato e o que fez ele mudar para um Deus que busca ajudar aos outros.

Na minha humilde e sincera opnião o anime é bom, maaaaaaaas ele segue uma linha diferente do mangá na primeira temporada e vai buscar uma linha paralela, então caro leitor se você é do tipo que não gosta que o anime mude o mangá veja o anime primeiro e depois siga para a leitura. Vale a pena conferir ambos.

Jya ne minna-san!

Nenhum comentário:

Postar um comentário