5 de dez de 2015

Jessica Jones - 1x13 Smile SEASON FINALE

JESSICA JONES
Episódio 13/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO ÚLTIMO
EPISÓDIO.


SMILE!

Chegamos ao último episódio da temporada e vou te contar o que rolou bem agora!
O episódio começa como o outro terminou, Jessica leva Luke ao hospital e vendo que não podem salva-lo por conta de sua pele impenetrável, ela conta com a ajuda da enfermeira para fugir de lá, a mesma enfermeira de Demolidor, daqui a pouco eu falo um pouco dela. Nessa hospital, Killgrave estava controlando as pessoas e manda todos pegarem Jessica o que não dá certo.
No apartamento de Jessica, a enfermeira fica de vigia pra cuidar de Luke, esperando ele acordar, ela e Jessica tentam ajudar Luke, o problema dele ter essa pele impenetrável é que se fica doente não tem como ajudar, que é o caso. Depois de parar a convulsão de Luke, Jessica e a enfermeira batem um papo e ela fala de um cara ''especial'' que pode ajudar Jessica, e que esse cara combate caras maus assim como Jessica, e a enfermeira ainda diz que pode ligar pra ele ajudar, mas Jessica diz que não porque esse cara pode ser controlado e Jessica é a única que pode parar Killgrave, é claro que esse cara é o Demolidor (Daredevil). Lembrando que essa enfermeira aparecerá na série do Luke Cage e possivelmente na série do Punho de Ferro também, e creio eu que ela será enfermeira dos Defensores.
Ainda vemos também Killgrave em busca do aumento dos poderes, ele ainda conta com a ajuda do pai nisso e pra ajudar, o pai injeta em Killgrave um ''negócio'' e a pele dele fica com as veias roxas (menção as HQ). Jessica consegue achar o esconderijo mas vê todos mortos, inclusive o pai de Killgrave, ela descobre novamente com a ajuda de um sobrevivente e acha Killgrave, mas é recebida a tiros por policiais manipulados, ela consegue vencer com ajuda de Trish e corre até Killgrave
SPOILER
Atenção, a partir de agora terá spoilers do final da série, cuidado!
Jessica vai até Killgrave que se prepara pra entrar no barco, ele usa mais de 50 pessoas que estavam sendo controladas, Jessica consegue se livrar e fica frente a frente com o vilão, ele usa Trish pra provocar Jessica e mesmo sabendo que Jessica queria a sua morte, ele anda até ela e diz pra ela dizer que o ama, ela diz mas olhando pra Trish. Killgrave tinha certeza que finalmente estava controlando Jessica porém, estava errado, ela levanta ele segurando sua cabeça e quebra seu pescoço. Killgrave foi um bom vilão em alguns aspectos mas bem ruim em outros, exemplo disso é a subestimação por Jessica.
No final vemos uma coisa surpreendente, Jessica usa outro tipo de calça, isso porque a série inteira ela usou somente uma, ela volta pra sua casa e recebe várias ligações pra resolver casos, ela percebe que foi tratada como heroína após o fim de Killgrave e diz que tentará voltar a ser o que era, uma HEROÍNA (no bom sentido).
Nota do Episódio: 8



Nenhum comentário:

Postar um comentário