15 de dez. de 2015

Porque o Brasil seria um dos melhores lugares pra sobreviver à um Apocalipse Zumbi


Introdução

Apesar de nos divertimos vendo The Walking Dead e outros como Guerra Mundial Z ou Z Nation, um apocalipse zumbi de verdade seria bem pior do que imaginamos (apesar de ser impossível acontecer um).
Apesar do país ser bem ruim em alguns aspectos, em outros ele é bem útil e neste post eu explicarei para vocês porque esse país tão zueiro seria o melhor para se sobreviver a um ataque zumbi.


Isca fácil

Como vemos na TV, as vezes o maior inimigo do sobrevivente são os vivos e não os mortos, até porque os mortos são previsíveis e bem mais fáceis de se matar. Mas aqui no Brasil não seria assim, pelo menos não teria tantos ''vilões'' como na TV, até porque o brasileiro realmente é bem burro, por vários motivos (votar na Dilma hue) e por isso ele seria isca fácil para os mortos-vivos, imagine então nas principais avenidas, vish seria um banquete para os zumbis. Com isso, se você for uma pessoa esperta e preparada assim como o Batman, você poderá ficar com um supermercado inteiro só pra você!

Muros nas casas

Se você vê qualquer tipo de série e filme, você sabe que as casas nos Estados Unidos, ou a maioria delas não são grudadas com muros altos, elas possuem apenas uma cerca pra dividir mas no caso do Brasil é algo muito mais seguro pois todas as casas possuem um portão de ferro e quase tudo fechado, e se um apocalipse começa e  da tempo de você ir pra sua casa ou já estiver lá é sucesso! Pelo menos por alguns dias, depois você terá que conseguir comida, a menos que você tenha tudo estocado já.

Enganação

Isso é fato! Os brasileiros provavelmente são os mais fáceis de enganar, então  basta você ir num abrigo e falar que você fará algo pelas pessoas de lá! Pronto, muito provavelmente irão acreditar em você!

O Vírus não ia dominar o planeta tão rápido assim

Todo filme que você vê relacionado a zumbis, você sabe muito bem que a epidemia domina o mundo todo e transforma quase 90% da população em zumbis, mas provavelmente não seria fácil assim por exemplo, quase todo continente é necessário pegar um avião ou barco para conseguir chegar mas a menos que alguém esteja no avião o que seria quase que impossível e muito coincidência. Fora que teria muitos lugares para ir, até a Antártida talvez. E nem contamos a marinha da Europa e das Américas que não levaria muito pra acabar com os zumbis, sendo assim com sorte você sobreviveria facilmente.

Esqueci de algo? Comente ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário