7 de jan. de 2016

Os filmes que virão em 2016 ,mas que ninguém lembra

Que 2016 vai ser O Ano ,todo mundo sabe(o ano de deixar todo mundo duro na falência) ,mas quando falamos de 2016 todo mundo lembra de : Batman v Superman ,Esquadrão Suicida, Deadpool ,Procurando Dory,Capitão América ; Guerra Civil ,Animais Fantásticos e onde Habitam etc...Sim ,esses filmes são incríveis ,estou louca para ver também! Mas 2016 vai ter filmes de menor produção que também darão o que falar! Para todos os gostos! Então ,vamos ver um pouquinho de cada?!

Infantil(que infanttil o que!)
Além de Procurando Dory que jesus ,estou esperando a uns 3 anos ,muitos outros filmes viram!
Como Detona Ralph 2-quem não se emocionou com o primeiro em?-A Era do Gelo 5:o Big Bang ,Snoop & Charliee Brown , As Aventuras de Tintim , Minions 2 ,O Marinheiro Popeye,Como Treinar Seu Dragão

Brasileiros:
Filmes como : Minha Mãe é uma Peça 2 ,Elis(que irá contar a história de Elis Regina),Os Normais 3 ,Porta dos Fundos e outros!

Ação/Ficção:
Inferno(Com certeza esse é um que eu não pero por nada),O Caçador e a Rainha,Mente Criminosa ,Cavaleiro de Copas,Sherlock Holmes 3 (não tão esquecido ,mas enfim)Deuses do Egito ,Caçadores de Emoções(um pouco mais esperado também),etc

Comédia:
Casamento Grego 2,Eu ,você e a garota que vai morrer ,Como Ser Solteira ,Orgulho e preconceito e Zumbis,Visinhos 2  e o Mistério da Felicidade.

Terror:É filmes de terror vão dar o que falar esse ano também!
Boneco do Mal,Boa Noite Mamãe,Maggie ,Viral,A Bruxa ,etc

Sim ,não coloquei um terço do que está por vir ai galera! Bora começar a pesquisar e guardar as moedas do lanche em ;3

2 comentários: