19 de fev de 2016

[+16] Top 5: Coisas bizarras em Saints Row IV

A franquia Saints Row é cheia de momentos epicamente bizarros. Contando a história de um líder de gangue que ao decorrer dos jogos vira o presidente dos Estados Unidos, o jogo que era inicialmente uma cópia de GTA toma um caminho muito mais cômico em seus dois últimos jogos, e estamos aqui pra falar sobre o último jogo da franquia, Saints Row IV.
Essa sátira de Matrix (e também de toda e qualquer coisa existente) incluiu o que faltava nos outros jogos: Superpoderes. Além de incluir humor nas coisas mais simples, e é disso que vamos falar hoje.

#5 - Pomo de Ouro

O Master Controller é um robô dourado super rápido que comanda a polícia enquanto você está sendo procurado. Você deve correr atrás dele e destruí-lo para que os policiais simplesmente esqueçam que você existe. Claramente é uma paródia do Pomo de ouro de Harry Potter




#4 - Arma de Dubstep
Uma arma com um estilo incrível, que além de matar seus inimigos facilmente, tambem faz as pessoas ao redor dançarem com sua música. Porque não?
#3 - "O Vibrador"
Um dildo gigante, brilhante como um sabre de luz com o qual você pode jogar pessoas a distâncias absurdas ou destruir um carro, além de ser a arma com maior dano de todo o jogo. Eu esqueci de como continuar...
#2 - Dominatrix
"Enter The Dominatrix" era inicialmente uma DLC falsa de April Fools (Dia da Mentira) para o terceiro jogo, Saints Row The Third, mas serviu de inspiração para a criação do quarto jogo, sendo incluído como conteúdo extra. A vilã é uma Inteligência artificial sadomasoquista que deve ser derrotada. Quer coisa mais estranha? Uma corrida com velociraptors cantores. Mas isso é coisa pra outro post.
#1 - Pôsteres +18 na Igreja
 Numa certa missão, já perto do final do jogo, ao resgatar um de nossos amigos, podemos encontrar dentro de uma igreja alguns pôsteres eróticos, e a frase que nosso personagem indica que aquele conteúdo seria do padre.
Sem palavras pra descrever isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário