27 de fev de 2016

Apresentamos: as aventuras de Ame-senpai e Victor!

Imagino que já tenham reparado nas últimas postagens sobre a aventura no Acre. Elas fazem parte de um novo projeto, onde os personagens acima citados se metem em muitas confusões e aventuras, com direito a lugares misteriosos (o próprio Acre), pokémons, vampiros afeminados, monstros marinhos, açúcar, tempero e tudo que há de bom. Okay, esqueça o açúcar, vamos inserir chocolate, porque Ame-chan ama chocolate.


Bom, para continuarmos a nossa nova saga, antes precisamos apresentar os personagens principais. Eis aqui, eles:


+Ame-chan, ou Ame-senpai:


Nome completo: Desconhecido, sabe-se que esse é apenas um apelido, e que ela não usa o nome inteiro porque é muito difícil para pessoas de mente limitada aprenderem.


Idade: Desconhecida, embora cogita-se que ela tenha séculos de idade. Tem aparência de 18 anos e mentalidade que vai facilmente de uma criança para a de uma adulta mandona em segundos.


Habilidades: Velocidade, destreza, super-força, teletransporte, e mais um monte de coisas muito apelativas - inclusive sabe lutar com katanas e qualquer outra arma que lhe cai em mãos.


Gosta: Chocolate, pizza, basicamente comidas de gente gulosa que nunca vão engordá-la, então nunca precisará de regime.


Odeia: Sua TPM. Ser obrigada a fazer algo que não quer fazer.


Um pouco sobre ela: A mal-humorada, mandona, baixinha e poderosa herdeira da Rainha dos Vampiros. É metade humana e metade vampira, mas tem uns dons absurdos que levantam questionamentos sobre seus verdadeiros antepassados humanos. Recentemente, resolveu entrar em uma guerra com um certo Demônio do Caos e ganhou, selando toda a sua força e transformando-o em seu servo… digo, aprendiz. Desde então, ambos entram em aventuras, caçam pokémons e derrotam vampiros afeminados sob o comando da Rainha Vampira. Eles também jogam videogame e dividem pizza. (tudo fica bem quando acaba bem… não, pera…)


+Vic, ou Victor:


Nome Completo: Apenas Victor (se ele tem outro, nunca mencionou)


Idade: desconhecida. Aparenta ter 18.


Habilidades: Velocidade, sabe usar katanas, explosivos, pokémons, estratégia de batalha (olha lá um ovni! Pá, te matei) e o mais que famoso “Ame-senpai, não deixe eles chegarem perto de mim!”.


Gosta: Guloseimas em geral, pokémons, dançar pra lua enquanto usa um poncho, jogos de videogame (principalmente Hearthstone).


Odeia: Vampiros afeminados. Os ataques de fúria da Ame-chan.


Um pouco sobre ele: O explorado, passivo e simpático aprendiz de Ame-chan. Um dia foi um dos demônios mais poderosos do caos, mas perdeu sua batalha contra a meia-vampira e como castigo foi condenado a ter seus poderes hiper-mega-foderosamente-destrutivos selados e a servi-la. Seu pai é o Rei de um dos Abismos Colossais.
Na impossibilidade de poder usar sua magia do caos, concordou em ser treinado novamente nas artes da espada e da estratégia pela Ame-chan, mas ela mais abusa da sua boa vontade do que ensina-o qualquer coisa que seja.


+Cheshire, ou Ches:


Nome Completo: Cheshire.


Idade: Desconhecida.


Habilidades: Proteger o Vic da chuva - e a Ame-chan, se esta exigir.


Gosta: Difícil saber.


Odeia: Água.


Um pouco sobre ele: Cheshire é o Guarda-Chuva de Pokémon de Victor, ele ronrona e mia as vezes de desagrado quando Victor força-o a ficar mais que uma hora de baixo de chuva. Recentemente foi morto por um monstro de baixa procedência, depois foi revivido por Ame-chan, jogado no mar e revivido de novo…


Rainha Vampira:


Nome Completo: Ainda não foi mencionado.


Idade: Ninguém faz ideia - muito mais velha que a Ame-chan, deve ser quase uma Matusalém...


Habilidades: Coisas absurdas que nem eu sei lhes dizer.


Gosta: Sangue, mandar, mimar o Vic quando pode (só na mente dele, pelo menos)


Odeia: Ser desobedecida. Luz do sol. Que Ame-chan não atenda o telefone quando esta tenta ligar pra ela.

Um pouco sobre ela: Não se sabe muito sobre a Rainha dos Vampiros, o pouco que foi mencionado é que ela é uma entidade poderosa, responsável por manter o pacto dos vampiros com os humanos e que, se um vampiro qualquer quebra esse pacto, ela manda a filha ir lá matar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário