8 de fev de 2016

Que comece 2016! | Veja o que terá na Caverna esse ano - PT 1


Que comece!

O que é dito todo santo ano é que o ano começa mesmo a partir do carnaval, mas não em 2016, esse ano começará com Deadpool e esse filme é apenas o começo. Mas relaxa, esse post não é sobre os filmes de 2016 que vocês provavelmente estão cansados de ler em sites e páginas, mas sim com o propósito de mostrar o que terá no blog esse ano, especificamente as minhas postagens.
Clique em LEIA MAIS para ver a programação do blog de terças, quartas e sextas.



Fevereiro

É o mês que estamos agora é claro, mas não iremos ter muitas coisas novas por enquanto. O que eu pretendo fazer é finalizar a série The Dark Chronicles - Ollphéist - Se você não sabe muito bem o que é e o que é contado nessa história eu irei dar uma leve resumida aqui!
- A história começa contando a vida de uma família que é pega por bruxas e um caçador de bruxas descobre e parte atrás para salvar-los -
Se você pretende ler é bem fácil basta acessar a página principal do site Clicando aqui e escrever Ollphéist como na imagem. Se quiser também pode ler outra estórias digitando The Dark Chronicles
- Também neste mês de fevereiro talvez Pré-Guerra chegue ao fim e dando início a algo que veremos a seguir...


Março

Com Batman v Superman chegando, eu acho que aproveitarei o mês para falar um pouco dos heróis e até de outros do universo DC, até porque nunca falei deles ainda. Também penso em focar o mês na DC já que no mês seguinte tem...

Além disso, nas quartas eu pretendo iniciar a saga Lunáticos VS. Super-Humanos e nas sextas TALVEZ ter contos, curiosidades, relatos, enfim, vários posts aleatórias.

Abril


Com Ln vs. Sh chegando na metade, eu irei anunciar as próximas estórias e darei prévias e etc.
E a partir da metade do mês talvez falar mais de Guerra Civil, até porque eu acredito ser um assunto interessante, principalmente com o filme a caminho.
Para diversificar um pouco, eu pretendo fazer um post dedicado aos leitores, ou até com os próprios leitores, sabe, eu quero fazer algo especial então aguardem que muita coisa boa está por vir.

Em breve atualizarei, conforme as ideias surgirem

Bom é isso pessoal,  em breve terá a parte 2 de Abril até Agosto! E se você quiser que falamos de algo nesses próximos meses é só comentar ai que veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário