1 de fev de 2016

Recomendação de Jogos: Slime Rancher

Pra você que quer passar o tempo ou simplesmente jogar provavelmente o jogo mais fofinho dos últimos meses, Slime Rancher é um jogo adorável.
O jogo não conta exatamente uma história, mas o site oficial explica que você é Beatrix LeBeau, uma jovem fazendeira de slimes, aquelas gosmas que existem em certos jogos, que você normalmente tem que matar para receber experiência. Aqui é diferente, você tem que criá-los, alimentá-los e coletar os cristais que eles te dão, para vender e comprar mais lugares para mais slimes. Parece simples e infantil, e é exatamente essa a proposta. Um jogo apenas para passar o tempo, sem muito estresse.
Inicialmente lhe são apresentados cinco raças, cada uma com um cristal diferente. Rosa, Pedra, Gatinho, Vagalume e o Arco-íris (que apesar do nome legal, destroi toda a sua fazenda em segundos, não dá dinheiro nenhum e ainda te mata). Você pode criar híbridos, mas não tente juntar mais de duas raças, é assim que o Arco-íris nasce. Com o avanço, você descobre alguns outros slimes pela frente.
O jogo é um sucesso na Steam, com 1500 análises positivas e ainda está em produção, ou seja, ainda tem muito a nos mostrar e quem sabe um modo história para nos explicar melhor a história da Beatrix.
Jogo na Steam: http://store.steampowered.com/app/433340/

Um comentário:

  1. Não existe arco íris, ele se cham Tarr, mesmo tendo a boquinha coloridinha. Mas o jogo é muito Fofo!

    ResponderExcluir