7 de fev de 2016

Séries para o feriadão

Olá, querido leitores! Feriadão já está bem aí e se você é um completo sedentário como eu, e vai passar o carnaval em frente à tela do seu computador ou TV, nada melhor do que aproveitar esses dias para fazer uma maratona de séries. Já estou com meus doces e a xícara cheia de café pra aguentar ficar acordada para ver todos os programas que pretendo, e aí vai algumas sugestões minhas para que vocês possam fazer suas próprias maratonas. 
Obs: Não pretendo dar o enredo ou insistir que vocês assistam, só são sugestão, então peço desculpas se ficar meio evasivo ou algo do tipo. Essa é só uma breve lista de séries que aconselho vocês a verem.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D
Ainda não entendi porque não assisti essa série ainda. Ela tem um enredo bem interessante, fora que o universo da Marvel me chama muita atenção. Então, se assim como eu, vocês pretendem começar a assistir essa série, sugiro que seja logo, pois ela ainda está na terceira temporada, ou seja, tem 54 episódios, que é quase o mesmo que umas 38 horas, então dá para vocês dividirem bem esse tempo, se estiverem dispostos a ficarem um pouco mais de nove horas por dia assistindo, contando a partir desse domingo .

Marvel’s Agent Carter
Mais uma série que se baseia no incrível universo Marvel, obviamente, só que com o foco na ex-namoradinha do Capitão América – meu eterno crush –, após o fim da Segunda Guerra Mundial. Não pretendo ver nesses dias, tendo em vista que terei outras séries na lista, mas para quem quer ver uma boa série com poucos episódios, essa é uma boa opção, pois ela ainda está na segunda temporada.

Jessica Jones
Mais uma série da Marvel?! Isso mesmo, meus amores, mas essa não é uma simples série, é A série! Jessica Jones chegou com tudo, abalando as estruturas de fanáticos por essas divindades que os norte-americanos fazem chamado “séries”, conquistando diversos fãs com apenas sete episódios. Ou seja, dá para assistir tranquilamente a primeira temporada, e dá até tempo para assistir outras coisas.

The Flash
Essa eu já comecei a assistir, então para mim será fácil continuar a ver nesses dias, e também será fácil para você, já que a série só tem duas temporadas.
Se você é um desses fanboys chatos que endeusam a DC comics, vai adorar essa série, ou se você for que nem eu, admira tanto da Marvel, quanto da DC, e tá pouco se lixando para essa frescura, também irá adorar The Flash.

Supergirl
Outra série do universo DC para vocês assistirem nesse feriadão. Supergirl ainda está na sua primeira temporada e já está dividindo opiniões. Uns amam, outros odeiam, mas no final todos assistem. Tenho que admitir que a história da prima do Superman, Kara, não me chama muita atenção, mas como é a Melissa Benoist que faz o papel principal – e eu a admiro desde o filme Whiplash –, pretendo dar uma chance a ela.

Gotham
A série ainda está na segunda temporada e já tem uma legião de fãs malucos. Com um toque pra lá de sombrio e foco na busca de justiça no comissário Gordon, futuro aliado de Batman, na cidade corrupta de Gotham, essa série é um ótimo programa para o seu carnaval.

Jane the Virgin
Saindo totalmente de lance de heróis, vilões, etc..., partimos para uma comédia estadunidense pra lá de mexicana. Eu já acompanho Jane the Virgin na Lifetime e realmente me agrada a pegada comédia-dramática que ela tem. Eu recomendo essa série para quem procura algo com um humor tranquilo e momentos bem fofos, fora que um drama propositalmente forçado.

The Originals
Sem dúvidas essa é uma série que eu nutro muito carinho, diferentemente da quem a originou. The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries, mas com o foco na família Original, os primeiros vampiros da história. O enredo e os personagens são muito bem construídos, fora que os irmãos originais são incrivelmente apaixonantes, cada um a seu modo, mesmo que um deles seja um psicopata – meu mozão. A série tem três temporadas, então vocês terão que adotar um “sistema” parecido com que eu mencionei em Agents of S.H.I.E.L.DS

Chicago Med
Mais um spin-off de Chicago Fire estreou no fim de 2015. Chicago Med está na sua segunda temporada e tem a mesma dinâmica de sua “mãe” e de Chicago P.D.,só que foca na equipe de médicos de um hospital. Eu realmente não acho as séries que derivam Chicago Fire, e a própria, grandes coisas, mas elas são até legais e dá para assistir tranquilamente.

Blindspot
Essa série é um drama criminal, que por sinal vem sendo muito elogiada pelos críticos e telespectadores. Tem um enredo bem maluco, que fala de uma mulher misteriosa que perdeu a memória e nem sabe que ela é, e para o FBI descobrir sobre ela terá que “seguir” suas tatuagens, que na verdade são pistas para um crime.
Resumindo: é muito louco!
A série ainda está na primeira temporada, mas já foi renovada, então dá para vocês começarem a assistir, se viciarem, e ficarem feliz que terá uma segunda temporada.


Pois bem! Essa foi minha pequena lista, minha gente! Colocaria mais se não estivesse com muito sono, então por hoje vai ser só. No próximo feriadão, se eu não me engano será na semana santa, em março, posto outra lista dessas, ok? Beijos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário