3 de fev de 2016

Super Humanos: Pré-Guerra | Capítulo 1-4 | #3


E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA  #19

                  SUPER HUMANOS
                        PRÉ-GUERRA
         Uma série original da Caverna

Sinopse: Após uma falha em uma missão, Chris e sua turma abandonam a corporação e passam a viver como querem, mas após fazer isso, coisas estranhas começam a acontecer com Chris e todos que conhece.

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA COMEÇAR A LER A ESTÓRIA.

Episódio 3 - Lakkots

Lakkots é uma pequena cidadezinha no norte do Paraná a alguns km de Curitiba onde Christian morava agora. Lakkots é também uma cidade bem tranquila, o povo de lá era tranquilo e todos se conheciam e tudo era uma imensa paz. Christian e Victória do restaurante foram até um hotel onde decidiram passar a noite e esperar o dia seguinte.
- Acho que estamos seguros aqui
- Concordo
- Mas e agora o que vamos fazer? - ele perguntou
- Você que decide Chris...
- Huum, acho que devemos descansar, o dia foi cheio
- Tem razão, então tá
Apesar de estar de noite, o calor estava maior, isso também por que cidadezinha se localizava próxima a uma região deserta.

De madrugada

- Que calor! - disse ele
- Nem fale, não aguento mais
- Tente ligar o ar condicionado
- Tudo bem
Victória ligou o abajur e pegou o controle do ar em um criado mudo, mas estava quebrado
- Esta quebrado, e agora?
- Eu resolvo então
Chris se sentou na cama e estendeu suas mãos para a maquina fazendo ela ligar
- Que ótimo, agora você tem poder de ligar ar condicionados?
- Pois é, né
- Sabe Chris, acho que a gente poderia ter evitado tudo isso
- Como assim?
- Essa coisa de trabalhar para o governo, eu desconfiei no início, mas fiz isso pela minha família, mas agora eles estão lá sozinhos sem minha proteção!
- E ai?
- Não devemos ficar aqui por muito tempo, não posso deixar-los lá
- Eles estão seguros, você está, e se eles OUSAREM mexer com nossas famílias, todos eles irão se ver comigo
- É bom saber disso
 Chris deu um sorriso e se deitou, Victória apagou as luzes e os dois foram dormir.

Caos... terror... mortes... destruição... o fim...
Chris olhou para a luz no fim do túnel e viu corpos no chão, mas não eram de pessoas aleatórias, eram de amigos, colegas de trabalho e a própria Victória morta. O fim o aguardava.

No dia seguinte

- Acorda!
Chris abriu os olhos e viu Victória pronta para sair, ele sabia que ela estava com pressa, mas não tanta pressa assim. Ele coçou os olhos e olhou para relógio que marcava as 9 horas da manhã.
- Por que tão cedo? - ele perguntou
- Quero comprar umas coisinhas
- Sério? Então vá!
- Quero que você me acompanhe, por favor!
- Tudo bem, mas me dê um minuto
Chris se virou para a parede e continuou  deitado.
- Chris....
- 1 Minuto
Ela então decidiu esperar e ver, um, dois, três minutos se passaram. Ela se levantou e se aproximou de Chris
- Você está dormindo de novo? Levante agora!
- Ahhh, tudo bem!
Chris levantou correndo e foi para o banheiro apenas de cueca, isso não era normal, mas é claro que seria proposital.
 Victória olhou balançando a cabeça e logo deitou na cama olhando para o teto.
- Homens....

Na praça

- Mas então, o que viemos fazer aqui? Você disse que estava com pressa
- E estou, mas antes tenho que fazer umas comprinhas. Coisa de mulher
Os dois pararam  em uma barraca onde vendia joias, ela parou e tocou no ombro do companheiro, era ali que eles iriam parar
- Você tem dinheiro para isso? Sério, isso parece caro
- Relaxe..
- Sei lá, aqui não parece muito seguro, estamos muito expostos
- Calma Chris, já disse pra relaxar
Enquanto ela olhava suas próximas compras, Chris ficava de olho ao redor, ele estava assustado ao contrário dela.
- Você está com medo? - ela perguntou
- Não!
- Sei...
- Não tem motivos para eu estar com medo, eu sou poderoso, eu protegerei você!
- É mais fácil eu te proteger né - disse ela pegando na mão dele e em seguida voltando suas atenções para as joias.
Chris se sentiu mais aliviado, ele se acalmou, mas nem tanto, pois viu dois homens de preto caminhando em suas direções

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário