14 de fev de 2016

Teorias sobre o novo episódio de The Walking Dead

É amanhã, meu povo! É amanhã que a série mais maravilinda do mundo volta! Mal posso dizer o quão feliz estou por saber que terei The Walking Dead de volta com episódios divos para me deixar louca.
E falando em me deixar louca...
Vocês viram o teaser e a promo que lançaram na França do novo episódio?! Se não, deixarei aqui embaixo para vocês, e falarei minha teorias.



Ficaram arrepiados? Bem, eu fiquei.
No primeiro temos a promo, onde vemos, ou melhor, ouvimos o chamado de Michonne, pelo menos eu acho que é ela, já que me parece a voz da Danai, por Rick, que está saindo de uma casa com um machadinho, e por um segundo (0:13), quando ele abre a porta, dá para ver os walkers do lado de fora, o que sugere que teremos a cena semelhante a do hq, onde Rick começa a matar os errantes ensandecidamente.
No teaser só aumenta esse meu palpite, pois vemos o grupo do xerife – até o padre e o Eugene! – acabando com os andarilhos, exatamente como nos quadrinhos.
E isso me leva ao último palpite, que eu sempre tive na verdade.
Jessie e os filinhos realmente morrerão, e se tudo for como eu imagino, Sam e a mãe devem morrer que nem na hq. Como na obra original o Carl fica caolho, o que acontecerá na série também, por causa de um tiro disparado por Monroe avulsamente, só me leva a crer quem atirará no Carl é Ron, que eu acho que também não sobreviverá e será devorado pelos zumbis.
Ou seja, traduzindo tudo o que eu disse nesses últimos quatro parágrafos, esse episódio vai ser um prato cheio para os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead.
A série voltará de seu breve hiato na madrugada deste domingo (14/02) para segunda, as 00h15, no horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário