16 de fev de 2016

The Dark Chronicles: Ollphéist - Capítulo Final

A Caverna de Ideias apresenta...

           THE DARK CHRONICLES
                  as crônicas sombrias

         Uma série original da Caverna

Curta nossa página no facebook para saber quando chegam os posts (clicando aqui!)

Não se esqueça de clicar em ''Leia Mais''


Capítulo Final

Sul da Irlanda

Faz algum tempo, milhares de anos talvez. Não sei, não me lembro e nem quero porque sempre que me lembro do meu passado eu sofro terríveis pesadelos, pesadelos sem fim.
As bruxas vieram a muito tempo, são velhas malucas que vendem sua alma para o demônio para obter poder, riqueza e transformar a vida de pessoas num inferno, o inferno na Terra. Mas á alguns anos minha antiga vó fundou um clã de caçadoras de bruxas, não me recordo o nome, mas sei o que fizeram. Elas aniquilaram todas as bruxas, não sobrou nenhuma que pudesse sobreviver, mas isso foi o que todas pensaram.
20 Anos após a suposta extinção das bruxas, as caçadoras não viam motivos para sair ou treinar, é claro que nos primeiros anos as caçadoras ainda aguardavam as bruxas, mas depois de um tempo ela largaram tudo que aprenderam e vendo essa oportunidade, as bruxas retornaram e fizeram um tremendo massacre, eu estava lá, por sorte não morri pois minha vó me salvou e me levou para as montanhas onde aprendi as técnicas de sobrevivência e depois de um longe tempo me tornei um caçador de bruxas.
Nos primeiros anos claro que foi difícil, mas aprendi tudo que devia e consegui ser um caçador que nenhuma delas sonhariam em ser. Mas logo depois minha vó morreu. Ela já estava bastante velha, ela sabia que estava chegando a hora, e nada melhor do que aproveitar os últimos dias ensinando seus maiores truques para seu neto. Minha vó foi uma lenda, uma lenda que salvou o mundo da escuridão. Seu nome era Amélia.

                                    ...
Mas foi ai que me perdi e acabei virando uma besta, uma besta da terra e servia as bruxas para sempre. Eu destruí povos inteiros, matei crianças, adultos, idosos, deficientes. Ninguém era capaz de me parar, e foi exatamente isso que a bruxa queria que eu fosse, um servo poderoso!
Meu dia preferido é o que vou contar agora, ele faz parte de mim e agora quero compartilhar com vocês!

Anos atrás

- BESTA! - gritou a bruxa
Me aproximei me curvando para a líder, minha suprema deusa, ou é o que ela queria que eu pensasse . A maldição da besta me tornou numa fera irracional e eu sabia que eu estava condenado, 1% de mim sabia disso, mas outros % ainda acreditava que podia ser liberto, livre para viver e foi atrás disso que eu fui.
- Você não matou todos - ela disse - você sabe que odeio fazer o que deveria ser SEU trabalho!
A bruxa com raiva de mim puxou sua vara encantada e lançou fortes magias negras contra meu corpo, eu caí no chão, não poderia revidar, mas nunca fui de acordo com as regras. Quando ela lançou seu último feitiço, eu engoli e cuspi de volta na bruxa ao lado que perdeu a cabeça, olhei com raiva para a líder e dei uma investida poderosa e a devorei, um alvo fácil que poderia ter eliminado muito antes. Esse foi o maior erro dela, criar algo que nem mesmo ela poderia derrotar. Como diz em alguns lugares, o feitiço se virou contra o feiticeiro.

Dias atuais

Anos depois da morte da bruxa, eu entendi que não voltaria a ser humano nunca mais, mas eu comecei a gostar de minhas habilidades, garras infernais, mordida capaz de cortar metais enormes. Eu gostava daquilo, e uma pessoa se interessou pelo meu poder.
Ele usava um capuz e voava, parecia um anjo, um belo anjo.
- Você está sozinho? - ele perguntou
Balancei a cabeça com sim, e ele se aproximou de mim  fazendo uma espécie de carinho.
- Você não ficará mais sozinho - ele olhou para mim esperando uma resposta, mas eu não sabia mais falar - Fale, você tem dons, comunique-se comigo mentalmente. Vamos você consegue!
- Como sabe que posso fazer isso? - perguntei na mente dele
- Você tem diversas habilidades que nem mesmo sabe, e eu posso te mostrar
- O que quer de mim?
- Você destruiu as bruxas séculos atrás, mas agora você deve destruir novos inimigos!
- E quem são...?
- Se chamam, Super-Humanos e Lunáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário