27 de abr de 2016

Demolidor 2° Temporada | O que achei?

Fracassar é algo muito difícil pra não dizer impossível de acontecer com as séries da Netflix e após a excelente 1° Temporada de Demolidor, já era esperado que a Marvel e a Netflix se superassem e foi o que aconteceu.
Desde o anuncio da 2° Temporada da série, saíram na internet diversos rumores sobre a trama da próxima temporada como a chegada do mercenário e novos vilões etc... Mas novamente vimos que Nobu e seus ninjas estão de volta e isso pode ser um ponto chatinho, porém foi uma maneira ótima de introduzir a personagem Elektra, uma ex-namorada de Matt Murdock na faculdade. Além da nova personagem, vimos o retorno do Justiceiro (Punisher) para as telas, mas desta vez interpretado pelo Jon Bernthal e desde seu primeiro momento até o último, esse personagem mitou, e mitou muito.
Diferente de Jessica Jones, essa nova temporada não teve episódios tediosos e chatos, claro que um ou outro ficou um pouco mais fraco, mas com intenção de dar um descanso para não encher demais e isso é muito bom.
Além do retorno do protagonista, vimos Karen Page, Foggy Nelson, Stick e outros coadjuvantes da primeira temporada, mas um em especial chamado Wilson Fisk. O personagem retornou por volta de 2 episódios e não influenciou muito na trama, mas também não foi jogado nela, mas só de ver o personagem já da para ficar feliz não é mesmo?
Muito dificilmente essa série sairá do posto de melhor série de super-heróis porque ela acerta em QUASE tudo e isso é o que todo fã quer! Se há possibilidade de alguma série superar Demolidor, é a do Punho de Ferro, Defensores ou alguma ainda não anunciada, por que eu vou contar, essa série é muito foda!

Nota: 9,4/10

Em breve: Scream 1° Temporada | O que achei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário