10 de abr de 2016

Elfein lied: Sangrou aqui, sangrou ai!

Antes de começar o post, quero dizer que o blog andou meio...em ruínas, a beira do fim, uma tragédia e coisa do tipo, porém aqui estou agora pra dizer que de hoje em diante vamos ser melhores do que nunca, tão bons quanto a dancinha que o star lord no filme, por isso se preparem pra ser impressionados.
Agora sim vamos falar de coisa boa, sim, a nova tecpix filmadora assassina do país, ops, o post de hoje é sobre animes rsrsrs. Então, elfein lied o que há no anime, deixa eu ver...tem sangue, tem morte...um pouco mais de sangue, destruição e mais sangue ainda. A coisa que mais me impressionou foi o fato de haver uma história ali, por trás de todo o terror psicológico tem algo sendo contado, não que a história seja incrível, o que quero dizer é que, bem ou mal, ela está lá.
Pois bem, a história cujo gênero é ficção cientifica com drama e muito terror psicológico, flui ao redor dos ficlonius, uma nova raça que possui chifres e braços invisíveis que alcançam distancias variadas e segundo cientistas envolvidos eles são uma ameaça para a humanidade. Os tais diclonius não demonstram hesitação na hora de matar, porém isso ocorre porque só viram o lado ruim da humanidade e não tiveram chance de aprender sobre bondade e outras características que nos tornam "humanos". A quem tiver estomago frago, o anime não é recomendado, pois como já dito, tem sangue, muito sangue e muitas cabeças voando, principalmente no primeiro episodio quando uma diclonius foge do lugar onde era mantida presa e mata pouco mais de vinte pessoas no caminho de formas totalmente brutais. Sobre os personagens não há muito o que dizer, cada um deles tem sua história contada de modo resumido de modo a explicar a ligação deles com os plots da história, o que torna o ritmo do anime bastante agradável e faz com que seus espectadores não fiquem entediados nenhum minuto.
Agora vamos aos números, o anime tem uma temporada com 13 episódios, um ova e minha nota para ele é 7, para vocês que estão entediados, tem mais de 15 anos e querem ver pessoas sendo trucidadas fica minha sugestão de anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário