21 de jan de 2016

23 adaptações literárias que irão pra o cinema este ano

Acho que eu ando falando demais sobre 2016 ultimamente ,mas tem algumas coisas que precisam serem ditas e divulgadas por ai,e também ,muita gente já está achando que 2016 já deu o que tinha que dar.Então ,este é mais um lembrete para segurar firme as estribeiras para elas não caírem e aguenta as pontas...Estamos juntos nessa!

1.A 5° Onda 
 
Alienígenas atacam a Terra em cinco ondas, a 1ª Onda sendo um apagão. A 2ª Onda, um enorme tsunami. A 3ª Onda, uma praga, deixando apenas os desafortunados vivos. A 4ª Onda são os Silenciadores, os Visitantes eliminando os seres humanos. E qual é a 5ª Onda… Bem, isso é o que Cassie Sullivan quer saber. Quando ela sai para cumprir uma promessa que tinha feito, de voltar para o seu irmão, ela conhece Evan Walker, um garoto estranho, mas bonito, com um segredo que ele não vai dizer a ela. Mas quanto mais perto ela fica de Evan, mais perto fica de desvendar os segredos da 5ª Onda.
Data de estreia:21/01/2016(hoje)

2.A Escolha
Baseado no romance de Nicholas Sparks ,A Escolha passa na costa da Carolina do Norte, o livro aborda as consequências de diversas escolhas feitas por Travis Parker, um veterinário, e pela sua vizinha Gabrielle Holland, assistente médica. Travis levava uma vida tranquila até Gaby fazer parte dela. E o mesmo se poderá dizer de Gaby que mantinha uma relação de longa data com o namorado até se apaixonar perdidamente por Travis. Que decisão irá ela tomar? Permanecer ao lado do homem que já conhece ou lançar-se numa nova aventura com um desconhecido? Tanto o livro quanto o filme, confronta-nos com a questão mais profunda de todas: até onde iria para manter viva a esperança do amor?
Data de estreia:04/02/2016

3.Orgulho e Preconceito e Zumbis

“É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.” Assim começa ‘Orgulho e preconceito e zumbis’, uma releitura trash do popular romance de Jane Austen. A abertura da versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX já destaca as surpresas geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos. No romance clássico, a autora iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa.” Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Data de estreia:18/02/2016

4.Convergente
A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.
Data de estreia:17/03/2016

5.Mogli:O Menino Lobo
O filme é uma  live-action ‘Mogli: O Menino Lobo “The Jungle Book”, do diretor Jon Favreau (Homem de Ferro 3). O longa é uma adaptação do amado escritor Rudyard Kipling, que escreveu o conto em 1894. Se você espera ver um trailer clássico, sobre o filme de animação lançado em 1967, você está longe. A Disney está apostando em animais com as configurações de aparência realista, desta vez, todo o melhor foi feito para construir um mundo no qual vive o jovem Mowgli (Neel Sethi).
Data de estreia:14/04/2016
6.Alice Através do Espelho
Uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll! O filme terá a volta de Mia Wasikowska como Alice e Johnny Depp como Chapeleiro Louco. Linda Woolverton (A Bela e a Fera, O Rei Leão) assina o roteiro da continuação de Alice no País das Maravilhas (2010), de Tim Burton.
Data de estreia:26/05/2016

7.Inferno 
Tom Hanks volta como o Robert Langdon na aguardada adaptação aos cinemas do livro Inferno. Desta vez, o professor tenta evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia de Dante Alighieri.
Data de Estreia:13/10/2016

8.Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, de J.K Rowling, o filme acompanhará as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia e Daniel Radcliffe não deve aparecer como o bruxinho neste filme.
Data de estreia:17/11/2016

9.A Garota no Trem
 Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, o thriller psicológico The Girl on the train, de Paula Hawkins, surpreendeu até mesmo seus editores e a própria autora. A trama, que gira em torno do desaparecimento de uma jovem mulher, com três narradoras femininas duvidosas, conquistou fãs como o mestre do mistério Stephen King, que publicou em sua conta do Twitter que o “excelente suspense” o manteve acordado a noite inteira: “a narradora alcoólatra é mortalmente perfeita”.
Data de estreia prevista:07/10/2016

10.Como Eu Era Antes de Você
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Data de estreia prevista:04/03/2016

11.Quem é você,Alasca?
Quem é Você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente que vai estudar num colégio interno. Lá, Miles conhece Alasca, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e muito atraente, por quem todos os meninos da escola se sentem atraídos e que esconde muitos segredos e angustias dentro de si.Do escritor John Green ,autor de A Culpa É Das Estrelas.

12.O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares.
Tudo está à espera para ser descoberto em “O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer – ainda podem estar vivas.
Data de estreia prevista:25/12/2016

13.A Luz entre Oceanos
A luz entre oceanos é um livro sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor. O protagonista da trama é Tom Sherbourne, um homem traumatizado pela sangrenta Primeira Guerra Mundial. 

O ex-combatente volta à terra natal, a Austrália, para tentar reconstruir sua vida. Sua busca por paz e conforto o leva a ser o mais novo faroleiro de Janus Rock, uma ilha isolada ao oeste da costa australiana. Ele e sua mulher, Isabel, vivem bem, até ela descobrir que não pode ser mãe. Mas um fato trágico e insultado reacende a esperança de Isabel de ter um filho, fazendo o casal tomar uma decisão que marcará suas vidas para sempre. 
Sem data de estreia prevista
14.Os Filhos da Noite
Época futura. As pessoas tornam-se agressivas e violentas, dividindo-se em grupos chamados "gangs", que buscam a sobrevivência e o poder do comando. Mulheres fortes dominam os homens fracos. As gangues são: Lady's, Panteras, Ratos e Babv's. A rainha dos Lady's resolve abandonar tudo e fugir com Gatão, um corajoso e excelente lutador, em busca de um mundo melhor, onde ainda exista o amor.
Sem data de estreia prevista

15.A Maldição do Tigre
A saga da escritora Colleen Houck que ganhou muitos fãs contando a história de Kelsey,Ren e Kishan.Kelsey é a nossa heroína com vontade de livrar Ren e Kishan ,dois príncipes Indianos que estão presos em uma maldição a mais de 300 anos ,onde eles são tigres.Os direitos da saga de  4 livros foi comprado pela Paramount e a previsão é de sair este ano.

16.O Circulo
Encenado num futuro próximo indefinido, o engenhoso romance de Dave Eggers conta a história de Mae Holland, uma jovem profissional contratada para trabalhar na empresa de internet mais poderosa do mundo: O Círculo. Sediada num campus idílico na Califórnia, a companhia incorporou todas as empresas de tecnologia que conhecemos, conectando e-mail, mídias sociais, operações bancárias e sistemas de compras de cada usuário em um sistema operacional universal, que cria uma identidade on-line única em por consequência, uma nova era de civilidade e transparência.
Mae mal pode acreditar na sorte de fazer parte de um lugar assim. A modernidade do Círculo aparece tanto na sua arquitetura quanto nos escritórios aprazíveis e convidativos. Os entusiasmados membros da empresa convivem no campus também nas horas vagas, seja em festas e shows que duram a noite toda ou em campeonatos esportivos e brunches glamorosos. A vida fora do trabalho, porém, vai ficando cada vez mais esquecida, à medida que o papel de Mae no Círculo torna-se mais e mais importante. O que começa como a trajetória entusiasmada da ambição e do idealismo de uma mulher logo se transforma em uma eletrizante trama de suspense que leva questões fundamentais sobre memória, história, privacidade, democracia e os limites do conhecimento humano.
Sem data de estreia prevista

17.O Projeto Rosie
Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.
Sem data de estreia prevista
18.O escaravelho do Diabo
O Escaravelho do Diabo é um clássico da literatura infanto-juvenil do Brasil. Foi lançado em 1972, na Série Vaga-Lume. Vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem mortas. É a única pista que Alberto tem para chegar àquele estranho criminoso.
Data de lançamento sem previsão
19.O Regresso
Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Data de estreia prevista:04/02/2016

20.O Quarto de Jack
Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.
Data de estreia prevista:18/02/2016

21.The BFG: O Bom Gigante Amigo
O livro conta a história da jornada de uma garotinha, um gigante amigável e da Rainha da Inglaterra, que tentarão impedir que gigantes maus comam seres humanos.O filme foi produzido pela Disney.
Data prevista de estreia:01/07/2016

22.Deixe a Neve Cair
Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.
Data de estreia prevista:09/12/2016

23.Fallen

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
 Sem data de estreia prevista

Nossa ,esse foi grande o.O ,mas espero que tenha deixado vocês cheiros de expectativa a ponto de encarar este ano difícil ,mas que no fim vai valer a pena ;)
Até a próxima galera,
Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário