12 de jan. de 2016

9 coisas a se fazer com a nota do ENEM

E aí galera! Quem ai prestou o ENEM?! Esses dias saiu o tão esperado resultado e teve gente se cagando todo com a nota já que esta foi uma das versões com questões de Química e Física mais difíceis...E se você foi malzasso ,vim dar 9 dicas do que fazer com essa nota que não te fez um Super-Herói ,mas também ,não vamos nos tacar da ponte ;)


  1. A velha arte na praia está com tudo minha gente ,vi uns cursinho super show e rápido no Youtube pra aprender a fazer pulseira de miçanga (Puseira e Filtro) ;)
  2. Quem foi pra praia sabe que o preço do coco está um absurdo de caro (7 conto um coco enquanto no caminhão está 1,50!!!! Estou indignada)É um lucro bem alto minha gente ,então bora esquecer profissão que tu se rala pra nada ,compra uns protetor solar ,uns chapéu e adeus cidade e olá litoral.
  3. Uma opção que eu achei incrível é você dar um de contra a sociedade e o governo e então ,se você quer entra nessa que tá na moda também faz assim:Imprime sua nota ,escreve embaixo ou "Não sou obrigado" ou "Essa é a forma do governo nos separar em classes.Uma nota não me faz melhor nem pior que ninguém." e dá de presente pra mamis que tá no seu ouvido ,pros amiguinhos esnobes ou coloca na parede ou porta do seu quarto ;) ( o que no fim ,é verdade e ainda por cima ,as mina pira no revoltado u.u)
  4. E que tal imprimir(já repararam que eu adoro gastar papel e tinta né) e levar pra igreja e fazer oferenda? Tu vai usar pra conseguir um pedacinho pra tu no céu u.u
  5. Ouvir dizer que a nota do enem é otina pra você fazer umas brincadeiras com o seu priminho do tipo "Ligue os pontos" ou forra a mesa do cozinha pra pinta algo ou fazer algo com argila :3
  6. Anda com ela no bolso ,se alguém vier te assalta tu mostra pro cara ,ele provavelmente vai ficar com pena de tu e não te rouba ,se tu tiver chance ele ainda te dá um curso rápido "Como conseguir uma carreira".
  7. O mesmo vale pra quem pede esmola,os cara dá uns cursinho show e ouvi dizer que a cada uma hora consegue 100 reais se você tiver um membro a menos ou uma criança(olha o priminho valendo de novo ;3)
  8. Em caso de incêndio ,não jogue ela lá POR FAVOR sua casa vai ser consumida pelas chamas mais se tu tacasse amor lá.
  9. Se as dicas não deram certo ,respira fundo ,ano que vem tem mais minha gente ;)
Até mais minha gente ;)
Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário