27 de jan de 2016

O que acontecerá na volta de The Walking Dead?

Hello! Venho aqui falar do meu assunto favorito nos últimos dois anos: The Walking Dead. Quem já leu meus outros posts sabe que sou uma verdadeira apaixonada por essa série pós-apocalíptica.
Quem curte essa série maravilhosa deve ter visto as fotos que a AMC liberou, ou as que vazaram, e se for um fã como eu, deve ter ficado ainda mais ansioso pelo dia 14 de fevereiro.  
Então vamos falar do que esperamos, ou o que eu espero, para os novos episódios.
Bem, uma coisa que muitos tem comentado é o corte novo de cabelo de Lauren Cohan, atriz que interpreta Maggie.  Que acompanha a HQ sabe que a Maggie tem os cabelos bem curtos nos quadrinhos, todavia estávamos acostumados com os fios da bela Greene crescendo. Muitos acham que ela seria a provável morte impactante nessa temporada, pois tantos os atores quando os produtores deixaram vazar que alguém do elenco principal vai dirá adeus a série, e tivemos também uma breve parte do roteiro onde vemos que uma mulher morre em um dos novos episódios.

Lauren Cohan recentemente / Maggie Greene na hq 


Outra coisa que talvez muita gente não saiba é a iminente morte de Heath, um habitante de Alexandria muito carismático, que ajudou Michonne e Glenn, mesmo que um pouco desconfiado de Rick. O ator que o interpreta, Corey Hawkins, será o protagonista da série 24 horas, ou seja, sairá de The Walking Dead. O que é muito triste, pois acho que o Heath é um personagem extremamente mal aproveitado, tendo em vista que é um personagem bem legal nos quadrinhos. Mas já como o ator vai sair só desejo sorte para ele, pois ser protagonista de uma série bacana como 24 horas não é para qualquer um.

Muita gente deve estar ciente que o Carl da HQ fica caolho, quase exatamente após os acontecimentos do último episódio lançado de The Walking Dead. E parece que a série se manterá fiel nesse acontecimento, pois Chandler Riggs (Carl) foi visto com um curativo no olho nos sets de gravação.

Chandler Riggs no set de TWD / Carl fazendo cosplay do Governador na hq

Não podemos falar do que esperar dessa nova temporada sem falar da provável morte de Jessie e suas crias. Não vou dizer como isso vai acontecer, mas quem acompanha os quadrinhos sabe que se tudo seguir ao menos semelhante com a obra original, a série terá momentos bem tensos nesse primeiro episódio de volta.
Eu guardei o melhor para o final!!!

Nessa temporada teremos a introdução de Negan (Tam, tam, tam...), interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e também da temida Lucille. Esse personagem é extremamente incrível (Estou falando de Negan, mas a Lucille também é legal). Eu criei um ódio mortal, mas ao mesmo tempo um fascínio pelo jeito sádico dele, que é impossível não querer logo sua introdução na série. Ainda mais após Norman Reedus (Daryl) falar que seu personagem terá uma luta épica com Negan. Quem conhece Negan sabe que esse é o melhor, ou pior, dependendo do ponto de vista, vilão da história de TWD (Governador que me perdoe!). Infelizmente, Norman não disse se veremos essa cena épica na sexta temporada ou na sétima, então só nos resta tentar não sucumbir a ansiedade.

John Winchester...Ops! Jeffrey Morgan / Negan original e bem diabólico



Nenhum comentário:

Postar um comentário