23 de jan de 2016

Séries que retornam em 2016

Hello! Como todos sabem, nesse começo de ano várias séries retornam e dão o seu ar da graça e vim aqui lhes mostrar as que eu assisto, e amo, que estarão de volta

1.       The Walking Dead
Claro que, como uma fã assumida, não poderia começar de outra forma essa lista. The Walking Dead volta no dia 14 de fevereiro, com a segunda metade da 6ª temporada, para a felicidade de seus fãs.

2.       Arquivo X
Depois de 14 anos (14 ANOS!!!) Arquivo X volta para sua 10ª temporada, que infelizmente só contará com seis episódios (choremos!). A série estreia no dia 24 de janeiro (Amanhã).

3.       Baby Daddy
Uma das minhas séries de comédia favorita retornará no dia 03 de fevereiro, para sua 5ª temporada, e pelo jeito que a série vai bem, acho que ainda terá muitas temporadas pela frente.

4.       House of Cards
Uma das melhores séries já criadas pela Netflix iniciará sua 4ª temporada no dia 04 de março, nos dando um pouco mais de Frank Underwood.

5.       Girls
A série queridinha de muitas mulheres, até alguns homens, voltará para o seu público no dia 21 fevereiro, trazendo suas personagens comuns não tão comuns assim de volta.

6.       Bates Motel
A história que antecede o brilhante filme “Psicose” estará de volta, juntamente com seu elenco brilhante, no dia 07 de março.

7.       Fear The Walking Dead
O spin off da minha queridinha, que eu achei muito boa também, retornará em sua 2ª temporada no 10 de abril, uma semana após o fim da sexta temporada de The Walking Dead (Coincidência? Claro que não!)

8.       Supernatural
Apesar de já ter estreado, não podia deixar os Winchesters de fora dessa lista. Estando na 11ª temporada, Supernatural ainda consegue ser maravilhosamente surpreendente e emocionante.





*Sei que falei que iria postar minha opinião sobre o novo episódio de Shadowhunters, e ia. Mas o meu documento com o texto eu não achei, então fiz esse post no improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário