29 de jan de 2016

The Dark Chronicles: Ollphéist

A Caverna de Ideias apresenta...

             THE DARK CHRONICLES
                    as crônicas sombrias

         Uma série original da Caverna

Curta nossa página no facebook para saber quando chegam os posts (clicando aqui!)

Não se esqueça de clicar em ''Leia Mais''.

Para quem gosta e lê as estórias de Ollphéist, lamento dizer que serão pausadas no dia 5 no capítulo 5 e com retorno previsto para março ou abril, estou fazendo essa pausa por conta do estudo para o enem 2016 e a volta as aulas. Espero que entendem e vamos nessa!


Quarto Capítulo

- Eu vou pega-la, não fuja de mim
O caçador seguia mancando sem perder a bruxa de vista. Ele devia salvar o garoto, uma vida a menos fazia diferença para ele e essa era uma vida que ele deveria salvar.
O Caçador no passado não ligava para vítimas de bruxas, monstros e qualquer outra aberração da natureza, mas tudo mudou quando um clã de bruxas invadiu a sua casa e assassinou seus pais, irmãos, irmãs, tios e tias. Mas por sorte sua avó, ex-caçadora de bruxas o salvou e levou para as montanhas onde aprendeu a sobreviver na floresta e ser o próximo caçador de bruxas e assim foi...
Ele continuou seguindo a bruxa, mas se escondia para enganar a bruxa e fazer-la pensar que já havia desistido de seguir-la.
A líder levou o garoto para outra casinha e o prendeu lá dentro, vendo isso, o caçador seguiu os dois e encostou na lateral da casa para pegar fôlego.
'' Vamos lá, só falta uma'' - ele pensou
Liam se preparou e chutou a porta com força moderada para ela não voltar e bater na sua própria cara. Mas na casinha ele só viu o jovem Nicholas amarrado numa cama, além disso, Nicholas estava amordaçado. Liam deu um simples passo a frente, mas Nicholas mexia seus olhos para o lado insinuando que havia uma ameaça ali.
Liam, o caçador entendeu o recado e deu um giro rápido mas fui pego pela bruxa que apertou seu pescoço.
- Você tá me dando muito trabalho, caçador
- Sério? Que bom!
- Você brinca comigo? Huuuum, acho que depois de tudo que você fez, eu não deva te matar, tenho algo melhor para você!
- Eu não tenho medo das suas ameaças!
- Não, claro que não. Mas você terá medo de si mesmo!
A bruxa levou o caçador até uma jaula e o prendeu lá. Em seguida ela caminhou lentamente até Nicholas.
- Ouça caçador, isso seria mais rápido e indolor, mas já que gosta de dificultar as coisas, eu dificultarei pra você também!
A bruxa olhou para Nicholas e cravou sua vara no abdômen do jovem, A juventude do garoto começou a passar para a bruxa que ficou mais jovem.
- Nããão... o que você fez? - o caçador perguntou
- Gostou?
- Você irá queimar, bruxa!
- Pode ser, mas antes eu quero te dar um presente
A bruxa pegou sua vara  e apontou para o caçador disparando um feixe de luz vermelho, e não demorou muito para o caçador se transformar numa besta marrom.
- Você agora será meu servo, Ollphéist
A besta quebrou a jaula e se aproximou da bruxa, dobrando sua patas como se tivesse ajoelhando . A bruxa levantou a cabeça e riu.
- Finalmente dominaremos, os caçadores de bruxas foram EXTINTOS!

Continua na primeira parte final

Nenhum comentário:

Postar um comentário