18 de jan de 2016

Top 3 - Músicas que mudaram minha forma de pensar

1- Photograph - Ed sheeran:
   Bom, esse música explodiu na mídia a uns 3 meses atrás, mas é meu amorzinho desde quando o Ed lançou o X - álbum do qual ela pertence - não sei quantos de vocês já se deram o trabalho de ler a tradução dela, mas, vou deixar o link aqui em baixo para que vejam. Essa música é particularmente a música que eu mais me identifico, todas as vezes que coloco ela nos meus fones de ouvido e olho para o céu eu consigo sentir um pouquinho do amanhã e lembrar do ontem, é tipo mágico sabem? Ela consegue juntar os mais lindos dos sentimentos. Tem umas partes que são de fato as minhas preferidas, quando falam que o amor pode doer as vezes, mas que ele também pode curar me traz em mente o quão pura é essa letra e o quão verdadeira ela também é. Quantos de vocês já perderam um grande amor? Seja o que for, um animalzinho de estimação, um parente querido ou sei lá, você chora horas e horas mas ao lembrar dos momentos bons que passou com a tal pessoa você sorri e no final você sabe que tudo valeu a pena. Acho que é isso que a música quer dizer, que embora machuque, nós sempre teremos as nossas memórias e sempre poderemos reviver elas com a alma e com coração, afinal, o que mais teríamos? Temos as nossas memorias e de fato isso é tudo que vamos levar conosco. Eu amo tanto essa música que não conseguiria expressar tudo o que ela me transmite, então meu pedido é que escutem, leiam e apreciem a letra dela com o coração.  https://www.youtube.com/watch?v=alsNobbFjHE

2- People help to people - Birdy:
    Música de uma britânica de 19 anos que parece que já viveu 100, fala sério, Birdy é a pessoa mais amorzinho do mundo, mas deixando esse papo de fã louca pra lá, vamos voltar a música. " E se eu tivesse um cérebro, eu seria frio como uma pedra e rico como o tolo" eu paro e fico refletindo nessa parte da música, ela define tanto a nossa sociedade que chega a assustar, claramente mostra o como nos induzem a levar dinheiro e outros bens acima de outras coisas, de outros sentimentos, a música fala que pessoas deveriam ajudar pessoas e que se o fizemos não estaríamos sozinhos, uma verdade que muitos custam a aceitar, ver e ouvir uma menina de 19 anos que pensa assim é realmente uma forma de acreditar que o nosso mundo ainda não conseguiu corromper a todos, que se mudarmos nossas formas de pensar e refletimos sobre como agimos as coisas poderiam ser diferentes. Dessa cantora indico não apenas essa música, escutem todas e não vão se decepcionar. O link da música segue ai.
https://www.youtube.com/watch?v=R5BWbWvi02o

3- Pretty Hurts - Beyoncé:
    Essa música é tipo um hino, VOCÊ é bonita(o), VOCÊ merece ser feliz, a mídia não pode induzir você a ser uma coisa se você estiver satisfeito consigo mesmo, se você acreditar em você mesmo, nós somos o que nós queremos ser e pronto! A letra dessa música é tipo conselho de amiga, sabe? Quando você tá com auto-estima lá em baixo e ela te diz que você pode, que você deve ser feliz, Beyoncé fez de fato uma bela escolha com essa música. Deixo ai o link e tirem suas próprias conclusões.   https://www.youtube.com/watch?v=qM1dMkdWApA                                                                                                                                                                  
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post, comentem e me digam suas músicas preferidas e o que elas fazem você pensar, um beijo a todos e até o próximo post :* 
Badlena                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário