3 de fev de 2016

As 10 personagens mais irritantes da TV

Olá, meu povo! O post de hoje vai ser mais como um assunto pela falta de assunto, entendem? Pois é, nem eu. Mas tudo bem, com os pontos de interrogações pairando em suas cabeças, vocês irão ser testemunhas do meu top 10 das personagens femininas mais irritantes das histórias das séries!
Eu tenho um sério problema com personagens femininas, pois muitas me irritam ao extremo e se eu listasse todas, coisa que não irei fazer, ia dar um top 50.
Mas tudo bem, vamos listar só aquelas mais irritantes, em minha opinião.

10º Lugar: Camille O’Connell (The Originals)



Apesar de estar quase na 3ª temporada de T.O., eu ainda não consegui entender o papel de Cami nessa série. Gosto da personagem, em parte, mas não posso negar que falta um pouco mais de “tempero” nela, para assim, torna-se, no mínimo, adorada pelos fãs.

9º Lugar: Sansa Stark (Game of Thrones)


Sansa Stark, carinhosamente conhecida como Sonsa Stark por muitos fãs, não é uma personagem muito cativante. Reconheço que a personagem deu uma evoluída com o passar das temporadas, mas não foi o suficiente para eu criar empatia por ela e aquela sua cara de tristeza.

8º Lugar: Sookie Stackhouse (True Blood)


Cara, Anna Paquin pode ser uma ótima atriz e ser extremamente simpática, mas sua personagem em True Blood é um pé no saco! Eu não entendo como os personagens masculinos (e pra lá de atraentes) se interessam numa pessoa tão sem sal. A diferença entre a Sookie da série e a Sookie dos livros é gritante, tanto que tornou impossível, para mim, continuar a ver a série.

7º Lugar: Vanessa Abrams (Gossip Girl)


Essa é aquela típica personagem mala, sabe? Que não acrescenta em nada na série e só serve para atrapalhar a vida dos protagonistas. Sinceramente, fiquei muito feliz que a personagem saiu do elenco principal, por que realmente eu tinha preguiça de ver as partes em que ela aparecia. 

6º Lugar: Tara (True Blood)


Mais uma personagem dessa série famosa de vampiros está na minha lista do mal. Muita gente não gosta da Sookie, mas perto da amiga, Tara, ela é fichinha. Tara é aquela personagem chata que vive reclamando de tudo. Todos os episódios que eu vi nunca houve um, pelo o que me lembre, da qual Tara participou, que esta não reclamasse. Sério, era um porre! Ela vivia discutindo com a mãe, fazendo drama por causa dos vampiros... Era realmente entediante.

5º Lugar: Andrea (The Walking Dead)


Há quem ame, há quem odeie. Andrea era uma personagem que dividia muitas opiniões, pois de um lado tínhamos seus admiradores, que muitas vezes só gostavam dela por causa da hq, e tinham seus haters, como era o meu caso. Não curti a Andrea desde o início, e depois que ela preferiu um homem que mal conhecia, do que uma amiga com quem tinha passada uns cinco meses sobrevivendo juntas, era de se admirar que existisse alguma empatia em mim, que só surgiu no último episódio da personagem na série.

4º Lugar: Spencer Hastings (Pretty Little Liars)


Uma personagem no estilo “perfeitinha” é tudo que eu mais odeio nesta vida, e Spencer faz esse tipo. Ela é a garota inteligente, comportada, que é ignorada pelos pais e considerada líder do grupo (após a “morte” da Alison), ou seja, garota perfeitinha de fanfic. Só que o problema é que ela não tem nada de perfeita e muitas vezes os produtores tentam colocar essa falsa perfeição goela abaixo do telespectador, e isso é extremamente irritante. A Spencer é a que está mais longe da perfeição, pois ela faz o estilo mandona, sabe-tudo, e que pega o namorado das outras. Os únicos momentos que a personagem me desceu foram quando esteve com o Toby e quando ela deu uma surtada, pois fora isso, é uma personagem que falta carisma para mim.

3º Sasha (The Walking Dead)


Alguém me explica por que a Sasha ainda está viva? Ela é uma personagem pra lá de insuportável, sendo mal humorada e impulsiva.  Ela é uma ótima atiradora? É. É importante para o grupo? Óbvio. Mas é alguém que o público torce para sobreviver? Não! E lhes digo por que não. Tenho uma leve desconfiança que os produtores quiserem substituir a personagem da Andrea e colocaram a Sasha, mas a única coisa em que elas se parecem é em saberem atirar bem, pois existe uma grande diferença entre as duas personalidades, já que a Andrea da hq é bem mais legal.

2º Lugar: Alison DiLaurentis (Pretty Little Liars)


Sem dúvidas Alison é uma das maiores vadias da história das séries americanas. Uma personagem extremamente manipuladora e adorada por suas amigas (não sei por que), ela tem muito aqueles momentos: me ame ou me odeie. Deu vontade de esganar ela em quase todos os flashbacks, e eu ainda continuo com essa vontade depois que ela “ressuscitou”.

1º Lugar: Elena Gilbert (The Vampire Diaries)



A personagem que eu mais detestei em minha vida foi, sem dúvidas, a protagonista de The Vampire Diaries. Me irritava profundamente aquele senso de altruísmo muitas vezes desnecessário que ela tinha, fora a questão de que parecia que todos os caras tinham uma queda pela garota bonita, porém sem sal que ela era. Era muito chato ver tudo, TUDO, girar em torno da Elena. Todo mundo se sacrificava por ela e isso era algo difícil de entender. Sei que ela era a protagonista, mas nem por isso tinha que deixar os coadjuvantes tão em segundo plano e focar apenas no triângulo chato. O que mais me chateou nessa personagem foi a diferença entre a Elena do livro e da série, não só fisicamente como também na personalidade, que mais diferente não poderia ser. Não tinha como eu colocar outra personagem em primeiro lugar, tendo em vista que com a saída da atriz da série, eu realmente fiquei em feliz em voltar a assistir TVD.

Pois bem, esse foi o meu Top 10 das protagonistas mais irritante das séries de TV. Peço desculpas se você achou que alguém lista não deveria estar aí, ou se alguém deveria estar, mas essa foi apenas minha opinião com base no que já assisti, ok?
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário