7 de fev de 2016

Z Nation a Paródia Zumbi

Vocês que acompanham o blog devem estar se pensando "uou, por que Dark Soul está falando sobre séries, onde está o guia do aventureiro???", bem, pra começar eu posso postar sobre quase tudo que quiser...menos batatas, ninguém quer ler sobre batatas e estou tirando férias do guia porque deu vontade de postar sobre outras coisas, como séries bizarras e pudins voadores.

Pra começar quero dizer que assistir o primeiro episódio foi o suficiente para me enojar da série, os personagens são fracos de personalidade e agem de forma ridícula sempre que possível, gastam munição sem motivo algum e são pegos de surpresa facilmente pelos zumbis que por algum motivo se tornaram maratonistas após se transformarem.
Os personagens em geral seguem um tipo de religião estranha baseada em deus e sua misericórdia, porque logicamente os mortos estão andando mas não é culpa de dele, inclusive a cada esquina que passo eu encontro uma pessoa capaz de fazer isso, é impressionante como ainda não rolou de um deles botar os presuntos pra correrem por ai, aliais quando pensei que a série não poderia mais me surpreender, eis que um bebê se transforma em zumbi e não um zumbi normal, afinal de contas era   Barry Allen the fastast baby alive e com essa agilidade toda, ele não só enganou o soldado que foi dar "misericórdia" a ele como também o matou com a ajuda de sua mãe zumbi que estava morta e despertou porque...sei la, o instinto maternal dela talvez?
Diferente de twd no universo de z nation há possibilidade de cura e isso é outra história estranha já que o tal cara que tem a cura no sangue foi deixado pra trás amarrado e cercado por uma multidão de zumbis, então me pergunto o que rolou, afinal de contas mesmo sendo imune ao vírus a coisa lógica a se acontecer seria ele morrer devorado pelos zumbis, mas na real eles deram umas mordidas e foram embora, talvez quisessem deixar espaço pra sobremesa, ou não o acharam apetitoso, afinal de contas esse mundo é insano.
Por último quer comentar sobre os personagens e o que dizem no primeiro episódio, els estão vivendo em meio ao apocalipse zumbi a dois anos, porém sou incapaz de acreditar que eles durariam mais de dois dias, é o tipo de série que uma pessoa burra assiste pra se sentir inteligente e me deu vergonha de fazer parte da raça humana e a menos que queiram gastar uma hora inteira da sua vida eu sugiro que não assistam esta aberração da natureza que alguém sem escrúpulos ousou produzir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário