14 de mar de 2016

O Especial atrasado!!! - Miraculous Ladybug

Olá pequenos cupcakes, 

A Tia Annie é sempre a atrasada/sumida do blog (milagre que o Bunny-senpai ainda não me puniu) então estou aqui para postar o meu especial de Domingo (Na Segunda!!!).

E falando de milagres por que não falarmos de Miraculous Ladybug?! Sim (!), meu desenho recomendado para vocês é ML. Vamos lá! "Mas Tia Annie sobre o que é ML?" 




Miraculous Ladybug ou ML é uma série de animação criada por Thomas Astruc e produzido por uma caralhada de estúdios (são 4 se não me falha a memória, entre eles está a Toei) e conta sobre a história de Marinette Chang que de repente se torna uma heróina (Ladybug) e passa a proteger Paris junto com seu parceiro Chat Noir.

"Tá Tia Annie, mas por que eu iria assistir isso?" 
SHIPS, ALTOS SHIPS!!!! E ÓBVIO PELO CHAT QUE É UM AMORZINHO.

Sim, rolam altos ships LadyNoir (LadybugxChat Noir), mas não é só isso ahahahaha
A história é bem envolvente e bem criativa. Como comecei assistir bem no início do lançamento da série eu penei até descobrir de onde diabos começou tudo (inclusive assisti "Origens parte 2" pouco antes de escrever isso e ainda estou chorando com aquela cena do final) 


O traço é bem fofo, nenhum personagem é desnecessários, a gente shippa até as minas (Juleka e Rose s2) e o que acho mais incrível (que li de uma miraculers ~fandom~ esses dias) é como há uma variedade nos personagens, onde você consegue distinguir uma possível nacionalidade para cada personagem. 

Além de ótimos shipps, bom traço e ótima história, ainda temos um criador sensacional! Tio Thomas ou Hawkdaddy é simplesmente muito carinhoso com todos os fãs, é extremamente dedicado a seu trabalho e ainda tem o espírito Br pra zoar com nossa cara e bincar com nossos fellings.

Atualmente ML encontra-se na primeira temporada, sendo lançada em diversos países (inclusive aqui no Brasil pela Gloob) e vocês podem encontrar os episódios traduzidos aqui na página principal sobre ML do Brasil.

~Não ligo pros haters que dizem que ML é modinha! Se é modinha é porque é bom, então xiu!~

Beijos doces da Tia Annie e até a próxima.


~Um tchau especial do Hawk "procês"~











Nenhum comentário:

Postar um comentário