1 de jun de 2016

Vamos brincar de reviver o Blog? - O melhor Harém invertido!

Cadê o povo que posta aqui ein?!

Ha! A tia Annie voltou depois de quase um mês sumida (que deveria ter cumprido a punição do senpai e-e), mas bem a vida de calouro não é fácil e vocês acompanharam minha tragédia de caloura por um tempo, e inclusive pra melhorar minha situação é final de semestre, ou seja, me fudi <3 ~De qualquer forma isso é assunto pra outro post, pois hoje vim falar de coisa boa: ANIMES!

Vim falar de um gênero que gosto bastante, mas me irrito o suficiente pra não assistir muitos do estilo. Falo dos haréns invertidos!

~Mas tia Annie por que você se irrita com haréns invertidos?~

PORQUE FUCKING CARALHOS A MAIORIA DAS PERSONAGENS TEM QUE SER UMA ANTA?! É exatamente por isso que me irrito, maaaaaaas toda regra tem sua exceção (direito tributário que o diga e-e).

Vim recomendar The best Harém invertido EVER (tem gente que não concorda, mas não ligo MUHAHAHAHAHAH)! 

O anime da vez é Hanasakeru Seishounen <3


Hanasakeru Seishounen é um romance/harém invertido escrito e ilustrado por Natsumi Itsuki que conta história de Kajika, filha um única de um rico empresário de grande influência no mundo. 

O mangá possui 12 edições encadernadas que foram lançadas pela revista LALA no Japão entre 1987 e 1994 (é antiguinho) e um anime de 39 episódios lançados em 2009 dirigido por Chiaki Kon e Hajime Kamegaki, produzido pelo Studio Pierrot.

Kajika perdeu sua mãe aos 2 anos e seu pai a mandou para ser criada em uma ilha no Caribe até seus 14 anos, quando ela decide ir estudar no Japão. Seu pai inesperadamente a convoca de volta para New York para lhe propor um jogo de caça ao marido! 

É isso mesmo que você leu! Vamos brincar de caça ao marido <3 

Ele explica que há algo que ele precisa contar a ela sobre seu passado, mas que só poderá fazê-lo quando seu marido estiver com ela, mas ele simplesmente taca o foda-se e diz "não vou te dizer quem são eles, nem seus nomes, nem suas aparências, só digo que vocês vão se encontra ~sem querer~ e no momento que você escolher quem será seu marido ele será obrigado a lhe escolher" ~e foda-se o livre arbítrio~, e a partir dai ela começa o jogo.

Mas tia Annie, por que esse harém é tão bom assim?

Primeiro: A PERSONAGEM NÃO É RETARDADA <3
Segundo: OS CARAS SÃO LINDÕES <3
Terceiro: ROLA ALTAS TRETAS~

~Apenas deixando minha humilde opinião para vocês~

Fiquem com está opening lindona enquanto eu me despeço.


Beijos doces da tia Annie.

Obs.: Comentem os posts, a gente jura que não morde e é um incentivo para escrevermos. Gostou? Compartilha com os amiguinhos!
Escreve bem? Vem fazer parte da equipe.
Contato: Annie Beaumont (Facebook)
mademoisellebeaumont@gmail.com (Email)
~Esperamos vocês~


Um comentário:

  1. Já que pediu pra comentar...
    Vi um post antigo no grupo do Nyah falando do blog e vim dar uma checada. Li alguns dos seus posts, Annie e fiquei bem curiosa: você por acaso escreve fic?
    Gostei mais dos seus posts falando da faculdade do que dos de desenho/jogo. Provavelmente porque você se solta mais quando vai escrever sobre a faculdade. Seus posts de resenha parecem bem impessoais, tirando esse aqui. Por ser o mais "recente" achei o melhor dos seus posts.
    Continue escrevendo :3~

    ResponderExcluir