24 de ago. de 2015

Arakawa Under the Bridge

Quero começar dizendo que este é um dos melhores e mais divertidos que assisti, tendo uma história um tanto simples e original, contando a respeito de como Ichinomiya Kou (o protagonista), fica preso a Nino uma garota que mora em baixo da ponte do rio Arakawa de onde ele cai e onde ela o salva.
Ichinomiya é de uma família rica e tradicional onde há uma regra que é "nunca ficar em dívida com alguém", e então obviamente ele pergunta o que poderia fazer para retribuir por ter salvo sua vida e assim ela diz para que ele seja seu namorado, este se trata do primeiro episódio. No decorrer dos episódios ele descobre coisas a respeito da personalidade de Nino como o fato de ela se auto proclamar venusiana...sim ela diz que não é da terra !



Bem, as coisas estranhas não acabam por ai, sendo que ainda há outros habitantes em baixo da tal ponte convivendo num tipo de vila onde todos cooperam e claro, onde os lunáticos vivem tem que ter um chefe pra botar ordem, que no caso é outro maluco vestido de kappa e sim, ele realmente acredita ser a criatura mitológica. 

Dentre outros personagens icônicos como a Freira, pois já que há uma vila por que não uma igreja...eu pessoalmente fiquei um tanto surpreso quando descobri que a freira na verdade era um brutamontes gigante (ex-militar, diga-se de passagem), mas claro, com um bom coração.



Eu poderia falar a respeito de muito mais personagens, porém é claro que quero que a curiosidade de vocês os leve a ver o anime, e na minha opinião contar mais a respeito tiraria toda a graça, bem eu ri muito vendo este anime e garanto que é engraçado (mesmo que alguns achem meu senso de humor duvidoso). Em fim, para quem quiser dar boas risadas ante a um conteúdo original e criativo (além do que está no blog rsrsrsrs), fica minha sugestão.

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário