29 de ago. de 2015

Filme Pixels (2015)

Salve galerinha, do blog Carvena de Ideia, fim de semana maneiro, nada melhor do que curti um filme, pensando nisso para aqueles nerd dos anos 80, que tal curti Pixels, então vamos lá:

Em cartaz no cinema o filme traz no eleco estrelas da comédia contemporânea, como Adam Sandler ( Como se fosse a primeira vez),Peter Dinklage ( O anão putão de Game of Trhones) e Kevin James ( a carinha sem jeito com as mulheres de Hicth, conselheiro Amoroso). A temática do filme traz no primeiro momento, ets ivandem a Terra, motivo um cápsula do tempo é enviado ao espaço para tentar comunicar com vida além da Terra, nessa cápsula havia os costumes terrestres dos anos 80, inclusive o jogos da época: Pong , Centopéia, Pacman e Donkey Kong. Por engano os extraterrestres entedem como uma declaração de guerra, mas como combater os humanos simples: usando suas armas os vídeos games.

O planeta agora dependerá de antigos jogares para vencer os ets em forma de video game assim salvarão a Terra de uma invasão.

Trailer:



Para aqueles que não conhecem os jogos que mencionei, keep calm and cola no tio Loki, vejam:

#1 Pong




#2 Centopéia





#3 Pacman


#4 Donkey Kong


Para nos da geração dos anos 90 e 2000, talvez não seja um filme tão bom mas para a galera dos primeiros jogadores de fliperama ja muito mais que um filme, sim um justa homenagem as primeiros pixels que fazem e alimentam essa máquina marivilhosa chamada video game.


Curtam nossa página no Facebook
Caverna de ideias.


Loki, o deus da zoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário