8 de ago de 2015

Mito.is: The Game


A corrida pela vida ......... acontece em todos os lugares ........... principalmente neste jogo ..............
Como na maioria dos jogos, você começa pequeno, ou melhor, uma célula pequena.
Bom, o jogo é multiplayer, então vai ter muitas outras células vagando por esse universo.
Como eu disse anteriormente, a corrida pela vida vai ser enorme, e você vai ter que "eliminar" a concorrência, pelo mapa vai ter DNA espalhado,que você vai usar para crescer, mas o melhor método para evoluir é comer as outras pessoas !
Você pode consumir células menores que a sua, mas também pode ser engolido por pessoas maiores que você.
Então você caça e é caçado a todo momento.
Bom, temos 3 modos de jogo, tem o Free-For-All, ou seja, cada um por si, lá temos um rank das maiores células, o objetivo seria entrar no rank ou ser a maior célula do universo.
Temos as batalhas de time, onde 3 times de células competem para crescer e o time que alcançar 5000 pontos ganha.
 E temos as batalhas de guilda, onde você pode criar uma guilda com seus amigos e competir com outras guildas do jogo, é bem parecido com a batalhe de times.
Ah, estava quase esquecendo, no jogo nós coletamos moedas, que usamos para comprar skins para nossa célula, custa 50 moedas por skin, o que eu acho um preço razoável.
Se alguém não sabe oque é skin, podemos dizer que é uma especie de roupa ou desenho que fica na sua célula

Bom, eu gosto bastante desse jogo, é bom para passar o tempo e eles tem umas musiquinhas muito fodas!!!


~WizardTech

 








2 comentários:

  1. eaee pessoal, preciso de ajuda, jogo mito.is no meu not mas quero jogar no pc, mas nao consigo logar com meu usuario. só da usuario ou senha invalida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente checar sua senha da steam, caso não resolva tente mudar sua senha ta steam Até mais

      Excluir