17 de ago. de 2015

Robôs Assassinos | Cinema

Robôs Assassinos

Hoje o cinema está dominado pelas maquinas e as inteligencia artificiais, isso é bom porém tem sempre um robô do mal que quer matar o mocinho e destruir a humanidade por algum motivo, e hoje irei falar dessas maquinas que só sabem fazer o mal.. E vale lembrar que isso não é um top, é apenas uma postagem mostrando robôs do cinema, mas agora chega de papo. Vamos a esses assassinos 
O DIA EM QUE  A TERRA PAROU
Is the Day the Earth Stood Still
Vamos começar pelo menos importante (sim), esse robô estranho alienígena gigante apareceu no filme O dia em que a Terra parou(2008). Ele invade a Terra e tem um poder muito forte, porém não é muito importante e meio sem graça.



GIGANTES DE AÇO
Real Steel
Zeus não é bem um vilão, é apenas um robô controlado por humanos, nesse mundo quem manda é o boxe e quem é o rei é o Zeus, que aliás apanha para um robozinho do ferro velho (ou um alienígena, vai saber)


TRANSFORMERS (franquia inteira)
Transformers
Megatron é um robô alienígena (pra variar) do universo dos Transformers, Megatron apareceu em todos filmes da franquia (sendo chamado de Galvatron em Transformers: Era da Extinção) Ele também tem a fama de ser sempre derrotado pelo Optimus Prime nos seus filmes de explosão, digo, Ação!







EXTERMINADOR DO FUTURO (franquia inteira)
Terminator
Para falar a verdade, nunca vi um filme dessa franquia inteiro, sempre vi apenas algumas partes e não acho muita graça, ela lembra um pouco Vingadores: Era de Ultron. Essas maquinas chamadas T alguma coisa foram criadas pela Skynet  e John Connor é o matador delas.





VINGADORES: ERA DE ULTRON 
Avengers: Age of Ultron
Vamos ao meu favorito, e não é só por que sou grande fã da Marvel (É SIM). Ultron foi criado por Tony Stark para proteger a Terra sem que os Vingadores entrem em ação, mas Ultron cria consciência e decide exterminar a humanidade e claro Os Vingadores. Ele não consegue exterminar a humanidade mas pelo menos matou um vingador e ainda vários civis.











X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
X-men: Days of Future Past
Vamos agora aos robôs mais fodas da história do cinema.
Os Sentinelas são robôs (apesar de não parecer) que foram programados para destruir os mutantes, esses robôs além de serem gigantes, podem se adaptar ao poder do mutante podendo congelar, petrificar, incendiar e vários outros poderes. Eu que não queria ficar perto de um deles

Robôs do Bem

Apesar desses monstros do mal que falei em cima, no cinema também temos robôs que defendem o bem, entre eles
Visão
Robocop
Jaegers(matadores de Leo Stronda, digo, monstrões)

Bom é isso pessoal, fiquem bem e até a próxima aqui, na
CAVERNA DE IDEIAS
Acesse nossa página no Facebook:
~STORM ou Sr. Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário