13 de out. de 2015

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | Especial Halloween


 ESPECIAL HALLOWEEN

 Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, ou Paranormal Activity: The Ghost Dimension é um filme que estreia no Brasil e no mundo no próximo dia 23, bem perto do HALLOWEEN HAHAHA.
 Falando sério agora, esse é o quinto filme que segue os acontecimentos (tirando Atividade Paranormal em Tóquio e Marcados pelo Mal). Pelo o que li, esse filme trará a IMORTAL Katie (Essa mulher não morre em...)
 Outra coisa que sei deste filme é que contará a história de dois homens (irmãos se não me engano), e voltará a falar da Bloody Mary (ou Maria Sangrenta) e mostrará dimensões paralelas onde pessoas do passado conversam com pessoas do futuro normalmente. Alguns efeitos deste filme me pareceram superficiais, não ficou muito legal mas vamos torcer né.
 Torço também para esse filme não ter o mesmo final de todos, tipo, o cara sobrevive o filme todo, procura respostas, coisas estranhas acontecem e no final BOOM. Ele morre e a menininha ou o menininho foge com a Katie.
 Vocês podem conferir esse filme nos cinemas, mas eu não irei, mas com certeza irei ver no futuro esse filme, assim como os outros.
 É isso pessoal, não vou contar algumas coisas desse filme, pois isso tudo tem no Google e vocês podem ver lá, eu quero mais é contar o que eu espero deste filme e o que ele pode trazer de novo pra franquia ou não.
 Até mais e FELIZ HALLOWEEN Á TODOS HAHAHA

Confira o trailer legendado ao lado →



~CALLANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário