19 de out. de 2015

Filmes para curtir no Halloween #1

   Especial Halloween

  Pessoal, eu to ligado que aqui no Brasil as pessoas não ligam muito para o Halloween, ou dia das bruxas, mas eu queria trazer esse post também para mostrar a vocês alguns filmes de terror que eu acho legal, e também sei que não é só os brasileiros que acompanham o blog. Vamos a lista
A Sétima Alma (2010)
Esse filme recebeu duras críticas e uma bilheteria péssima, mas acho que isso é meio injusto, pois ele é legal pra cacete (entendedores entenderão)
O filme conta a história de uma assassino conhecido como o estripador que depois de matar a família, some misteriosamente justo no mesmo dia em que 7 crianças nascem na pequena cidade.16 anos depois, assassinatos misteriosos acontecem na cidade  e todos acreditam que seja o estripador que está de volta e quer se vingar, mas será que o estripador sobreviveu após um acidente no passado, ou será que ele é um dos 7 jovens?
Trailer Oficial:Clique aqui para assistir

The Babadook (2014)
The Babadook é um filme de terror psicológico estrangeiro que só pode ser assistido na Netflix ou em sites de filmes. Ele conta a história de uma mãe e um filho que recentemente perdeu o pai (marido) em um acidente de carro, a criança depois disso começa a ter atitudes estranhas e ainda afirma para mãe que há um monstro no armário, vendo isso. a mãe decide todo dia abrir o armário e mostrar ao garoto que não há nenhum monstro, e em seguida ela contava histórias para ele dormir. Certo dia o garoto acha um livro chamado The Babadook, que é aqueles livros que você abre e levanta uma imagem sabe? A cada página a imagem era mais sinistra que a anterior, e a mãe começa a ficar perturbada com o conteúdo. A partir desse dia eventos misteriosos começam a acontecer na casa, como portas fechando sozinhas, vidros nas comidas e atitudes estranhas. 
Trailer Oficial: Clique aqui para assistir



O misterioso assassinato de uma família (2010)
Bem, como vocês podem ver, o filme recebeu um titulo bem bosta no Brasil e  já entrega no título sendo que o original é Atrocious, mas vale a pena assistir. O filme é bastante desconhecido mas até que é bom em, ele é BASEADO EM FATOS REAIS e conta a história de 3 irmãos e seus pais que vão passar alguns dias em uma casa da família. Os três irmãos decidem se aventurar lá e descobrem que há uma lenda onde quem se perde no labirinto a noite, será pego pelo espirito de uma garotinha. Durante a noite, a mãe dos irmãos diz desesperadamente a eles que um dos irmãos chamado José sumiu, todos vão correndo atrás da mãe para achar o garotinho que segundo a mãe se perdeu no labirinto O filme é estilo Bruxas de Blair e Atividade Paranormal, onde o protagonista segura a câmera o filme todo.. Eu não quero dar spoilers, mas prestem bastante atenção quando vocês forem ver esse filme, caso contrário você não entenderá nada e o final pode te surpreender.
Trailer Oficial:Clique aqui para assistir

É isso pessoal, cuidado com o bicho no armário e aquele que está debaixo da sua caminha, até a próxima e bons sonhos.

~Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário