25 de nov. de 2015

LIBERADO O TRAILER DE CAPITÃO AMÉRICA GUERRA CIVIL!!

AEHOOO FINALMENTE SAIIIIU O TEASER DE GUERRA CIVIIL, CARAMBA PESSOAL VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DA MINHA FELICIDADE E HOJE VOU CONTAR COMO FOI

Capitão América: Guerra Civil

Como muitos sabem, ontem a noite por volta de 10 da noite lá nos Estados Unidos, Chris Evans e Robert Downey Jr compareceram a um programa na TV e lá mostraram para o público o teaser trailer de CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL e alguns cartazes, eu na hora estava dormindo por que aqui no Brasil era quase 3 da manhã. Hoje cedo, eu tinha quase certeza que o trailer saiu na net o trailer dai entrei no computador correndo para ver e claro, minha net me trolou e a pouco tempo consegui ver e PUTA QUE PARIU que teaser foda, lembrando que não é um trailer oficial apenas um teaser, por isso não aparece vários personagens e tals, vocês devem saber o que é um teaser.
Bom, o trailer começa com Steve falando que ele é o único que pode ajudar Bucky por causa que querem vir matar ele pelos eventos de Capitão América O Soldado Invernal ou então por Guerra Civil, enfim, aparentemente Steve fica lá sozinho para combater os caras maus enquanto Bucky foge, bom, não vou dar detalhes porque quero que vocês vejam esse teaser que tá MUITO ÉPICO
Fiquem ai com o trailer e até logo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário