5 de nov. de 2015

Vamos evoluir?!

Fala multidão de leitores, tudo bem?! Alguém por acaso aqui já pensou na sua próxima evolução? Tipo Pokémon mesmo ,uma versão melhor sua?! Você que está lendo provavelmente já fez sua escolha!"Livros,eu escolho vocês! "~Sou besta ~ então se não pensou  ,vou ajudar vocês um pouquinho!
Todo leitor ,chega numa fase que os livros já não são o suficiente.Finais não terminam como esperávamos, histórias geniais que precisam serem criadas nunca são e aquela continuação que tanto queríamos daquele livro,série ,filme ou até desenho...Nunca rola ,então só se abre uma saída: nós mesmos criarmos.
Os sites de fanfics ( histórias de uma ideia já patenteada por alguém que podem ser tanto a continuação quanto um novo começo ou fim dela)vem crescendo rapidamente no Brasil e vem sendo a saída de muitas lágrimas já derrubadas.



Sites principais como Nyah!Fanfiction ,Spirit e Wattpad oferecem várias categorias para se fazer fanfics,até mesmo de músicas e personagens e sim,a umas idéias bem legais e é claro...outras meio bizarras que podem acabar com a sua paixão de determinada saga.A ideia mesmo,é fazer a galera soltar a imaginação e se quiser,fazer algo que estava bem longe na mente de alguns:criar suas histórias originais com seus próprios personagens e finais.Para quem quer ser escritor,é um belo começo já que você tem a chance de pública-la e ver o que as pessoas acham dela.Show não é?!
Plataformas como o Wattpad vem fazendo bastante sucesso também, por conta das editoras que estão de olho nos jovens prodígios. Muitas histórias por se tornar tão famosas no site,são convidadas a sair dele e se tornar livros físicos. Imagine uma história sua virando um livro que muitas pessoas gostam?!
Além disso,eles oferecem as opções de interação ,assim você pode salvar as histórias que esta lendo,salvar a parte da história que parou e mandar comentários e mensagens ao escritor.Já virei amiga de tanto escritor por lá, é incrível você poder conhecer tantas pessoas que você se identifica tanto e é claro,eu tenho minhas próprias histórias.
Então o que acha dessa evolução? Que tal sair um pouco da frente das páginas e mergulhar por trás dela? Seja fazendo uma fic ou sua própria história... É bom se aventurar,descobrir um novo mundo e criar um só seu...Quem sabe você não é o próximo prodígio a ser descoberto!
E agora,que tal conhecer alguém que passou por isso?! É o que vou trazer semana que vem!

Até lá galera!!!bjs da Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário