4 de nov. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora #8

Super-Humanos - Parte 4

Uma série original da Caverna


E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA




Capitulo 1-2 | Quarta Parte

  Com Christian e James presos, Karen também, os Justiceiros sem saber o que fazer, e agora Jonas prestes a ficar livre por ai com uma armadura altamente poderosa capaz de destruir os Super-Humanos. Isso não era bom, não mesmo...
Abrigo dos Justiceiros
  Karen ainda estava em sua cela, ela senta entendiada sem saber o que fazer. Ela deita em uma cama bastante velha e se vira fazendo seu celular cair no chão. Ela se assusta e em seguida olha para o Ninja e para o Clone que nem se quer ouviram o barulho, ela pega o celular devagar e começa a procurar algum contato que possa ajudar-la
''Thomas''
- Thomas?
- Karen? Eu queria mesmo falar contigo, fiquei sabendo que o Chris ia te visitar, você sabe onde ele está? Tentei ligar para ele mas ele não atende minhas ligações
- Ele foi preso pelo governo acusado de destruir patrimônio publico
- O que? Como isso aconteceu?
- É uma longa história, mas agora preciso de sua ajuda 
- Sim, claro no que posso ajudar?
- Estou em uma cela no abrigo de dois caras, me rastreie e se for possível venha me ajudar, por que eu acho que o Chris não tem muito tempo
- Pode deixar
O Telefone desliga.
  O Clone estava na porta da cela, ele olha para Karen que esconde o celular
- Você! Venha aqui
- Sim ?
- Eu acho que precisamos de sua ajuda, mas se caso pensar em fugir você já sabe o que acontecerá!
  Os minutos foram passando, Karen tentava descobrir onde ficava a prisão onde os dois foram presos, Karen olha para a janela e vê Thomas que faz um gesto com a mão para ela disfarçar.
- ACHEI
- Onde eles estão? - pergunta o Ninja
- Estão bem longe da cidade, em uma estrada
- Vamos lá 
- Você é louco? Aquela prisão é de segurança máxima, ninguém consegue entrar lá sem a permissão deles
- Então observe
  Thomas invade o abrigo devagar e quando o Ninja se vira, ele da de cara com Thomas
- Faça o que ela mandou
- Quem é você?
- Nem queira descobrir
  O ninja saca suas katanas e ataca Thomas, que segura a espada com as mãos e o joga pra longe
- Eu não quero briga, apenas quero libertar meu amigo
- Ah é? Nós também - diz Clone
- Então devemos nos unir! Karen, você fica aqui e nos mantém informados, eu e esses dois sujeitos iremos até lá
- O.k
- Posso saber seu nome? - pergunta Ninja
- Thomas, o seu líder
  A dupla apenas abaixa a cabeça concordando. A missão se iniciava agora!

 O novo trio vai até a garagem, o Clone cria uma cópia de si e sai com as motos junto com o Ninja que estava disfarçado, já Thomas ia de carro
- Beleza, vamos fazer isso dar certo, é nossa única chance, ou salvamos eles ou nós que devemos ser salvos
  Os dois concordam.
  Alguns metros da prisão estavam os três deitados, cada um com um binóculo
- O.k, Clone distraia o guarda com a sua cópia e enquanto isso nós iremos entrar pela lateral. Entendido?
- Sim ! - diz os dois em uníssono
- Então vamos nessa!
  A cópia do clone se aproxima com a moto e é parada por um guarda, era tudo parte do plano, distrair os guardas enquanto os 3 se infiltravam.
- Saia daqui - ordena o guarda
- Eu estou perdido, me ajude carinha
- Aqui é um lugar restrito, se caso você não sair agora eu irei prende-lo
- Poxa moço. estou pedindo na humildade
  O guarda estava prestes a perder a paciência
  O ninja conhecia um túnel onde uma única vez ele conseguiu fugir de lá, aliás ele foi o único pois os seus amigos morreram tentando e foi assim que ele conheceu os Justiceiros onde ganhou um novo lar.
- Para onde vamos?- pergunta Thomas
- Pela esquerda- diz Ninja
- Clone, mantém sua cópia distraindo o guarda, senão ele achará o túnel- avisa Karen pelo fone
- Estou tentando
  A distração ia de mal a pior, o clone definitivamente não era bom nisso
- Você sabe onde fica uma pizzaria aqui? Estou cheio de fome!
- Ruunf, ande 3 km e vire a direita que verá uma
- Valeu moço, tudo de  bom pro senhor. Ops esqueci de uma coisa, você sabe onde tem um mercado? É que acabou o papel higiênico lá em casa.

  Chris estava voltando para sua cela junto com James, eles não tinham esperanças de saírem dali
- Ei cara, desculpa por tudo, eu... 
- Shiiu 
- Qualé cara? Quando finalmente peço desculpa pra você,  você manda eu ficar quieto? 
- Não é isso, estou sentindo uma movimentação 
- O que? Ah não, é uma desculpa só pra me zoar né?
- É sério, e o som se aproxima cada vez mais
- Eu não estou ouvindo nada!
- Deve ser por que só eu tenho esse dom - diz Chris sorrindo
Enquanto isso...
- Achei as celas, agora só falta descobrir onde eles estão - se anima o Ninja
- Vamos rápido, não consigo mais distrair o guarda
- Vamos, vamos.
Enquanto isso na distração improvisada
- Pô moço, obrigado por tudo, mas só preciso de mais uma coisa. Acabou minha gasolina!
- Já chega! Vaza daqui ou irei atirar!
- O loco bicho, pra que agredir, já estou saindo.
- Idiota
  O guarda expulsa a cópia dali e volta a sua patrulha, e nela consegue ver o túnel
- Atenção todas unidades, temos invasores!
  Uma sirena começa a tocar, os Super- Humanos são presos em suas celas e os guardas correm para localizar os invasores, Chris e James se preocupam e eles começam a imaginar quem deve ser
- Rápido, cada um para um lado-  ordena Thomas
  Cada um desce em uma cela, mas nenhuma era a cela de Chris, Thomas finalmente os encontra e livra-os dali, Todos correm mas são parados pelos guardas
- Parados! Vocês estão sem saída!
Continua na parte final.

Na semana que vem:

A libertação dos super-humanos dá mais motivos para o projeto Exterminador, O grupo de Chris liberta os Super-Humanos que mais tarde são mortos pelo Exterminador. Eles tem o dever de se unir e impedir o massacre, caso contrário eles serão os próximos

~Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário