3 de nov. de 2015

Visão VS. Caçador de Marte | Duelo Mortal

Duelo Mortal

 Finalmente consegui trazer uma coisa nova sobre os quadrinhos para o blog, eu tinha pensado nesse Duelo Mortal faz mais de 1 mês mas só agora consegui trazer-lo. E o que é o Duelo Mortal faz? Já tá meio na cara, mas caso você não entendeu, eu irei explicar!
 Será batalhas de personagens de quadrinhos, qualquer um, pode ser da DC, da Marvel, da Panini, da Image, QUALQUER EDITORA.
 E por que eu trouxe Ajax, o Marciano, ou Caçador de Marte VS. Visão? Porque eu não quero repetir alguns duelos que estão ai na net, como Superman VS Hulk, ou Homem de Ferro VS. Batman etc.
 Agora chega de enrolação e vamos ao duelo!
 Caçador de Marte
 J'onn J'onzz  é um marciano que foi teletransportado para a Terra acidentalmente pelo Dr. Erdel, e desde então ele passou a proteger os  humanos. J'onn é o mais poderoso da sua raça e sempre é comparado com o Visão, então nada mais justo do que decidir de uma vez por todas qual é mais poderoso.
O Caçador possui inúmeros poderes como:
-Super Força              -Invulnerabilidade
-Super Velocidade     -Regeneração Celular
-Super Estamina        -Sentidos Sobre Humanos
-Voo                          -Telecinesia
-Mudança de Forma  -Intelecto Genial
-Intangibilidade         -Mimetismo
-Invisibilidade           -Rajadas Ópticas
-Telepatia                  -Explosão Psiônica
-Visão Marciana       -Grito Super Sônico
-Visão Raio-X          -Longevidade
 Depois de tantos poderes eu irei ali beber uma água e já volto
Visão
O Visão é um personagem criado pelo vilão Ultron com o propósito de destruir os Vingadores, o plano acaba não dando certo e o Visão acaba se tornando um Vingador e se virando contra seu criador. Ele é bem parecido com o personagem da DC, Tornado Vermelho, aliás os dois foram criados no mesmo ano (não pode ser cópia, pois naquela época as notícias não chegavam assim tão rápido).
 Assim como o Caçador de Marte, o Visão possui inúmeros poderes como:
-Super Força (Maior que do Caçador)
-Reflexos Sobre Humanos
-Voo
-Controle de Energia Solar
-Controle de Densidade (Capaz de ficar indestrutível como Adamantium)
-Super Inteligência
-Capacidade de Atravessar Paredes

AGORA QUE JÁ SABEMOS UM POUCO SOBRE OS DOIS
VAMOS A LUTA!


O Duelo Mortal iria ser na cidade, e claro, seria uma luta casual. Era um pôr do Sol e o 
Caçador estava voando ao lado de um prédio, ele ouve um barulho e quando
se vira, o Visão atravessa uma parede e lhe da um soco jogando o marciano para longe.
O marciano se ergue e vê o Visão lá em cima, ele voa contra o oponente e atinge a invisibilidade, Visão fica um pouco confuso e não faz ideia onde o marciano está, Visão então percebe
que um ataque do Marciano pode vir a qualquer momento, ele então foge dali e se esconde, mas o marciano usa sua visão raio-x e encontra o inimigo atacando-o com seu grito super-sônico.
Os dois começam um ataque corpo a corpo, Visão altera sua densidade, fazendo os ataques do marcianos serem inúteis, com um soco o Visão manda o marciano contra a rua, e o calor do Sol faz o marciano ficar um pouco cansado, o Visão então percebe que essa é a fraqueza do Ajax, ele aproveita e lança sua energia  solar pela testa deixando o marciano bastante fraco, mas não o suficiente. O marciano então, usa sua regeneração celular, mas os ataques do Visão eram rápidos demais, a densidade alta, a força também, nessa hora o marciano não tinha escapatória. O marciano quase morto percebe uma forma de reagir, ele fica intangível e invisível e consegue se livrar dos ataques do sintozoíde. O marciano tenta usar sua telepatia mas acaba falhando, então ele decide usar sua telecinesia contra o Visão. Visão então vê um carro ao lado do marciano e voa contra o marciano mandando-o contra o carro, ele usa sua energia solar para explodir o carro e assim destruir o marciano com a sua maior fraqueza, O FOGO!
VISION WINS!!

HUUL, é isso pessoal, o primeiro duelo mortal chegou ao fim, Visão contra o Caçador de Marte e no fim o sintozóide saiu vencedor. Se você descorda de mim, deixe ai sua opinião nos comentários, se tiver sugestões para os próximos duelos mortais é só deixar ai também! Até breve.

~Calango

Um comentário: