3 de dez. de 2015

Jessica Jones - 1x11 I've Got the Blues

JESSICA JONES
Episódio 11/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO DÉCIMO PRIMEIRO
EPISÓDIO.


I've Got the Blues

Muita luta e briga era isso que faltava pra série, ta muito boa, a ausência de Luke Cage não fez muita falta e a  ausência de Killgrave deixou a série um pouco mais sombria, o que me intriga é a teimosia de todos contra Jessica, mesmo vendo os poderes de Killgrave todos discordam dela, menos é claro sua amiga Trish.
Em falar em Trish, vemos refêrencias a ela nas HQ, a  HellCat, ou Gata do Inferno, referência a Hell's Kitchen eu acredito. na verdade vemos referência ao Simpson das HQ.
O episódio em si foi muito bom, vemos lutas, tensão,referências (essa o Steve gosta) e muita coisa boa, o que mais deixou eu curioso foi a adoslescência de Jessica e seu relacionamento com Trish após a perda da família, eu gostei bastante, deu um toque natural se assim dizer e eu sinceramente gostaria de ter visto isso no início da série por pelo menos 2 episódios substituindo os primeiros que foram bem tediosos. Além disso vemos que Simpson enlouqueceu de vez, ele ta boladão e mata qualquer um que esteja na sua frente, menos claro, Trish seu amor, mas de resto é tiro, porrada e bomba! '='
Ah, esqueci de mencionar uma referência a Batman The Dark Knight, mas precisamente ao Coringa(Joker) com sua fala clássica:
O que não te mata só te deixa mais estranho
Logo depois vemos uma briga feia de Jessica contra Simpson que engole vários comprimidos vermelhos que lhe botam em ação aumentando sua força e adrenalina, a porrada foi feia mesma e quem salva Jess é ninguém menos que Trish que quase morre engolindo o comprimido.
Novamente falando sobre Trish, que por sinal ganhou bastante destaque nesse episódio, eu acredito que ela participará da série Os Defensores ou numa improvável 2° Temporada de Jessica Jones como a Gata do Inferno, já vimos que ela sabe lutar bastante e sobreviveu ao comprimido que mataria qualquer um, ah em falar nisso, amanhã eu irei falar sobre os dois últimos episódios de Jessica Jones, o resumo geral e o que achei da série e o que espero de Luke Cage e os Defensores.
Voltando ao episódio, não vimos o nosso querido vilão Killgrave, apenas uma mensagem no final dizendo que achou o namorado de Jessica, quando ela chega ao bar, ela vê ele e logo depois vemos uma explosão, ele mesmo fez isso provavelmente manipulado por Killgrave. Jessica olha para ele feliz e assustada ao mesmo tempo.
Nota do Episódio:9.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário