3 de dez de 2015

Trailer "final" de Batman X Superman é lançado!

Heeeey galera!!!!!!! Preparados para o fim de semana?! Quem vai ir no cine ae?! Que filme vão curtir?! Porque eu já desisti de ir no cinema esse ano pra guardar para o ano que vem .Como já reforçamos ,e muito ,diria até cansar e encher o saco ,mas desculpe porque a emoção é maior,dos MEGA ,BOMBÁSTICOS,SUPERCINE do cine do ano que vem! E sim ,eu vou assistir todos eles!!! Ainda vou soltar uma lista aqui com todas as super estreias do ano que vem!
Mas hoje ,exclusivamente ,vim mostrar a vocês o que este lindo dia 03 de Dezembro ,uma belíssima quinta-feira ,nos trouxe.
Todos os filmes tem seu lugarzinho especial ,principalmente os de heróis(quem não os ama né?!Principalmente um vilão bem feito :3 ) e particularmente ,Batman X Superman é o que mais está mexendo com a minha cabeça e minha capacidade de esperar.Sim ,ele é o que eu mais estou aguardando ,então imagine a reação desta pessoa ,vendo o trailer em plena 8 da manhã em um trem.Não consegue tirar essa imagem perturbadora da cabeça ?Sinto muito ,é a vida! ;)
Bem ,vou parar de papiar e mostrar logo o trailer que foi definido como oficial do filme ,ou até o "final".

Quem gostou das tretas do Clark e do Bruce ? O/
Quem está achando curioso esse Lex zueiro? O/
Quem tá louco pra ver quem vai vencer? O/
Quem quer saber da onde broto a Mulher Maravilha? O////////

POR QUÊ 2016 TÁ TÃO LONGE MESMO??????

Seguremos os forninhos minha gente!!!!

Beijos da Bella!

P.S:Gostou ou quer falar um pouco sobre o trailer?! Comenta ai vai! Eu não mordo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário