16 de dez. de 2015

Lunáticos #05 | CAP 1-3

E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA#14

Capitulo 1-3

        Uma série original da Caverna

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA COMEÇAR A LER A ESTÓRIA.


Parte 5 - A Tentação

Hawke vê aquela criatura assombrosa com forma estranha, o corpo da criatura era formado apenas de gás, completamente intangível.
- Eu vim por dois motivos - diz Hawke caminhando pelo salão escuro iluminado apenas pelo fogo - e eu preciso da sua ajuda!
- Você deve estar muito desesperado para vir procurar minha ajuda
- Não, apenas quero uma pequena ajuda, para lhe recompensar bem, eu trouxe isso - Hawke joga um saco de moedas de ouro no chão
O Lorde olha com raiva e voa contra Hawke segurando em seu pescoço contra a parede
- VOCÊ ACHA QUE EU QUERO SEU MISERO OURO? EU POSSO CONSEGUIR QUANTOS EU QUISER! ME DIGA A VERDADE AGORA OU IREI QUEIMAR SUA CARNE ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA!!
Hawke quase sem ar pede para o Lorde soltar, que logo faz
- Tudo bem - Hawke respirava ofegante -, eu quero a morte do meu irmão!
- Huum... isso é inveja...
- Hawke
- Hawke... de que mundo você é?
- Sou de Encarnum, a terra mais poderosa do universo!
O Lorde dá uma gargalhada amedrontadora
- Gostei de você nobre Hawke, sua ingenuidade é impressionante,  e eu irei atender o seu pedido com uma condição
- E qual é?
O Lorde vai até seu trono, se senta e apenas olha para Hawke
- Me diga!
- Nesses próximos milhares de anos, todas as guerras a vir, problemas e qualquer coisa que me ameace eu terei um servo para sempre, e esse servo será você, a sua alma será minha!
- Eu só pedi para matar meu irmão
- Eu faço o acordo, é isso ou você será sempre o desprezado da família
Hawke levanta a cabeça
- Deve ser bem triste ser desprezado e injustiçado, creio eu que você seja o maior guerreiro do seu reino, mas seu pai apenas vê seu irmão como o futuro rei enquanto você será um mero conselheiro perdendo tempo nesse torneio que não te levará a lugar nenhum. Os 13 reinos irão zombar de você pelo resto de sua vida enquanto viver a sombra dos seus irmãos, que pena...
- Eu já vi isso, você quer me provocar para fazer eu te servir!
- Pelo contrário nobre guerreiro, você me servindo ou não, não mudará nada na minha vida, eu continuarei sendo o grande lorde, já você um fracassado!
- Não me provoque!
O Lorde se levanta e caminha até Hawke, ele o envolve com seu gás e mostra o seu poder dentro de Hawke
- Veja agora nobre guerreiro, veja como você será se me servir, veja como você será invencível, veja como o meu poder pode transformar você no rei que merece ser,  basta apenas aceitar e teremos um acordo feito
- Eu aceito!
O Lorde ri como um palhaço
- Antes de você ser meu guerreiro leal, eu devo te dar o poder necessário para cumprir meus objetivos, receba agora então...
O Lorde começa a transformar sua fumaça cinza em negra, a fumaça vai devagar em direção a Hawke e como um espirito, se apossa de Hawke, seu rosto do lado direito começa a rachar transformando numa enorme cicatriz negra, seu corpo cinzento começou a se esverdiar como um duende e na sua testa uma joia aparece.
- Essa é a joia negra, a mais poderosa de todas e com ela não há ninguém que poderá nos impedir! A partir de hoje você será chamado de Lazer Verde!
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário