15 de dez. de 2015

SAIU! Primeiro trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!!!

Fala meu povooooooooooo!!!! Esse final de 2015 está sendo o mês dos trailers não é?! Muitoss ataques fulminantes aconteceram comigo só vendo trailers esses meses, imagine quando chegar os filmes! #2016tmjnafalência
E hoje ,15 de Dezembro de 2015 não foi diferente! Foi lançado hoje o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam da escritora J.K.Rowling onde poderemos matar um pouquinho a saudade do mundo mágico de Harry Potter....Bora conferir?!


Só esse início já matou uns 3 mil fãs ao redor do mundo né não?
Eu posso não ser a #fãdecarteirinha #tenhotodososfilmes #elivrostbm #soudetalcasa
,mas que Harry Potter fez parte da minha infância fez ,e sim eu queria entender muitoooo mais desse universo tão incrível que a autora criou com mais outras mil histórias incríveis ,mas meu dinheiro e tempo está meio escasso esses tempos.
Mas não posso negar que quando saiu o boato de que fariam um novo filme sobre esse universo ,eu pirei na batatinha.Pirei mais ainda quando foi confirmado e cai da cadeira assistindo o trailer.
Posso não ter lido o livro,mas a história é realmente incrível e estou querendo muitas tretas e lutas épicas nesse trem.
Não posso fazer um olhar crítico ,mas se você é fã e não tinha visto ainda bora conferir e se não é ,bora conferir também.
Arrecadação para a bilheteria já começou minha gente ;) e estarei aguardando mais trailers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário