8 de jul. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora

E se eu fosse dono de uma editora 

Antes de começarmos eu queria falar que agora o blog tem pagina no Facebook, então acesse lá se quiser Caverna de Ideias no Facebook

   Atualmente quem manda nos quadrinhos  são a Marvel e a DC Comics, eles estão até hoje fazendo sucesso, mas como seria se eu fosse dono de uma parecida? Quer saber? Então venha comigo !
   Primeiro eu teria que ter alguém para me apoiar nesse projeto porque sozinho seria impossível, depois eu iria criar um personagem, um de cada vez dando a eles poderes, nomes, inimigos e assim vai.
  Então chega de papo vamos ao que interessa..
  O primeiro personagem:
  Eu me inspirei no filme Poder sem limites, onde três garotos entra em uma espécie de túnel e lá vêem um objeto misterioso e ao tocarem nele eles ganham poderes mentais, mas esse que vou criar a unica relação é os poderes então fiquem sussa.

Capitulo 1-1

   O dia estava amanhecendo e era hora de ir para a escola, um garoto anda pela rua sozinho pois seus pais se negavam a  levar ele a escola, talvez seja sua madrasta que mexia com a cabeça do pai, ela não gostava muito dele e até mesmo o pai não ligava muito.
''Lá vamos nós''
   Já era hora de entrar, o sinal toca e todos alunos entram em suas devidas salas mas nesse dia não teria aula e sim um passeio. O garoto deixa sua mochila na mesa igual os outros alunos e vai pro ônibus, ele tinha um nome e era Christian ou apenas Chris mas não era assim que ele era chamado na escola, pelo menos não pelos caras do fundo.
- Olá idiota, hoje não vai ter titia pra te proteger, hoje é só eu e você - disse Jonas, o garoto que o atormentava
- Não tem titia mas tem eu !
  Era a Karen, a garota mais bonita da sala, ela diz em um tom alto chamando atenção dos outros alunos
- Ei garota, por que não vai cuidar da sua vida ?
- Por que VOCÊ não vai cuidar da sua vida ? - ela rebate
   Jonas sai  de perto, apesar de bonitinha ela não era como as outras, pelo contrário.
- Iai ta tudo bem ? - ela pergunta
- S-sim, nossa...
- Que bom... esse cara sempre te atormenta assim ?
- É, as vezes... ta bom quase todo dia
- Uhum sei... relaxa ele não vai mais te atormentar
- Por que você está fazendo isso por mim ? - ele estranhava a atitude dela
- Você é um carinha legal, por que sempre fica tão sozinho ?
- Então você fica me vigiando ?
- Não, claro que não, é que me contaram - o nervosismo começou a tomar conta dela
- Ah sei, talvez outro dia né, nós nem nos conhecemos direito
- Já que não quer falar de você eu falo de mim, eu gosto de ficar sozinha em casa, quando estou sozinha posso fazer o que quiser na hora em que eu quiser, pode parecer que não, que gosto de sair pra balada e curtir com as amigas mas eu não sou assim
 Não era normal uma garota chegar assim falando de sua vida, mas ao ver Chris assim ela sentiu que era necessário para ajuda-lo
- Não não, que isso nem passou pela minha cabeça esse tipo de coisa (passou sim)
- Hum, o que eu quero dizer é que é bom ficar sozinho, faz você pensar melhor sobre as coisas, mas na escola não dá, o fato de você ficar sozinho é o que faz Jonas te irritar
- (Ah legal mas como o Jonas disse por que você não vai cuidar da sua vida) É verdade, já me disseram isso.
- Bom, foi legal conversar com você agora vou nessa... Ah e Chris
- Oi
- Vê se arruma um amigo, nem todos são idiotas
- Ou uma amiga né ?
- É, pode ser
   Karen vai pro fundo do ônibus com as ''amigas'', Chris dá uma olhada e vê que ela também estava olhando mas dando uma disfarçada.
''(risos) garotas...
O ônibus para e a professora levanta dizendo :
Alunos chegamos, vamos lá
 Chris levanta e olha pela janela e vê um lugar imenso, os alunos descem e ficam de boquiabertos olhando aquele lugar. Uma estagiaria se aproxima
Olá, sejam bem vindos ao museu de tecnologia
Chris para de andar e olha para o museu
- É... lá vamos nós de novo.
Continua..

Próximo episódio(22/07):

Chris chega ao museu e é cercado pelo grupo de Jonas, mas desta vez Karen não está para ajudar, ele está sozinho desta vez, como ele conseguirá sair dessa? Será que ele descobrirá seus poderes e se defenderá ? Não percam então !

Não perca na próxima semana :

Um dos maiores grupos de vilões dos quadrinhos na semana que vem, quem são eles ? Quer descobrir ? Então não perca na próxima semana aqui, na
CAVERNA DE IDEIAS
~Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário